O general Santos Cruz, ministro-chefe da secretaria de Governo, está com os dias contados.
Bolsonaro e Santos Cruz nunca voltaram às boas desde que Olavo de Carvalho começou a trocar farpas com o general.
Um acordo até agora não explicado, calou Olavo de Carvalho, os filhos Carlos e Eduardo, e o próprio Santos Cruz.
29 comentários:
alvissaras!
aleluia!
Bolsonaro tem de colocar militares que entendam a hierarquia CIVIL republicana, onde quem manda é o presidente da Republica, independente de ter sido ex-capitão, ex- soldado, ex-sargento...
o governo vai melhor muito depois da saída desse senhor...
por isso o capitão falou no Gentili que a EBC VAI SIM ACABAR!
Acordo?O Olavo já falou tudo que tinha para falar sobre os militares,ninguém refutou o que ele disse,ficaram todos quietos.O que se dá a entender que Olavo falou a verdade.
e ja aproveito para elogiar o novo Mourão...
discreto, quieto, cumprindo suas funções de vice-presidente...
espero que seja assim daqui pra frente...
chega de ficar alimentando a extrema imprensa com fofoquinhas de comadre, que as vezes ate eles não inventam, mas que aumenta, ah isso aumentam, como diria o lendário Nelson Rubens...
"Um acordo até agora não explicado, calou Olavo de Carvalho, os filhos Carlos e Eduardo, e o próprio Santos Cruz."
--- Interferência do divino Espírito Santo.
Pega fogo cabaré.............
Homem serio, o problema e o posto. General comanda e isso na vida civil pode ser dificil.
O Brasil tem excelentes oficiais superiores em todas as armas e Bolsonaro procurou se cercar dos melhores.
Ser mandado por um ex-capitao indisciplinado e meio louco deve ser fogo.
Quando o Mourao se aquietou, aí vem esse Cruz Credo tomar suas dores contra o Olavao e por decorrência, contra o presidente. De graça, por simples corporativismo. Merece mesmo um pé na bunda!
Olavo está estudando para provar que a Terra é plana. Está muito ocupado colhendo evidências.
Duvido!
O maior problema do Bolsonaro é a dobradinha mercenários do congresso e seus advogados no stf. Como se não bastasse, ficam os melancias apunhalando pelas costas para minar a ocupação dos espaços. Enfim, desejam que o presidente não tenha poder.
Nem que fosse o recruta zero, este general globalista melancia estatizante, se na ativa, teria que bater continência ao PRESIDENTE e, na reserva e ministro subordinado, acatar as diretrizes do seu chefe. Isto deveria servir atitude a todos os militares que foram alçados à cargos do executivo e aos Generais, Almirantes e Brigadeiros da ativa das FFAA.
Sendo redundante: Olavo tem razão.
Mourão e Santos Cruz jamais deveriam ter sido convidados a fazer parte do governo...
e a manutenção do tal Villas Boas também se mostrou um equivoco...
infelizmente, o capitão, e acredito que nos também, não estávamos informados do alarmante grau de tucanismo que atinge a elite das FFAA...
os caras acabaram se tornando uma espécie de "olhos" do tucanismo centrista progressista nefasto dentro do governo e que fez esse país andar de lado por muito tempo, nos legando essa desgraça em que hoje vive o brasileiro...
daqui pra frente acredito que o capitão tenha aprendido a lição...
ja com o senhor Mourão, pelo menos ate os próximos 3 anos, não ha muito o que se possa fazer...
mas os outros podem ser dispensados...
Bolsonaro precisa ter o APOIO das FFAA, não a tutela deles, que devem obediência ao presidente, a menos que esse atente contra a Constituição, o que não esta sendo o caso...
Economia não suporta mais quatro meses de inação
Governo dá mau sinal ao condicionar qualquer estímulo à aprovação da reforma da Previdência, que só deve ocorrer em outubro. Enquanto isso ficam brigando entre si e pois afundando. Cade o tão badalado programa de governo do Bolsonaro?
Já encheu o saco essa turma de briguentos. E os petralhas estão adorando toda essa xurumelha.
Joel
A única coisa certa que o bosta do Olavo Carvalho falou é que os militares são um bando de bostas !!! Concordo plenamente e incluo nesse conjunto o Políbio Brega kkkkk
Se o General Santos Crus for demitido, os demais Generais deveriam se demitir em soliedariedade, simples assim.
Então o bozo ainda tem Olavo de Carvalho como guru?
Esse Olavo de Carvalho ainda vai afundar o governo Bolsonaro.
Exonera LOGO BOLSONARO @@ onde já se viu ignorar SEU PRESIDENTE??
Se perder uma competência como a do General Santos Cruz, o governo Bolsonaro certamente vai ficar ainda mais pobre, fraco e desorientado.
Mais do que na hora.... chega de Bebianos....
Concordo. E ficaríamos livres destes militares centristas/globalistas/Fabianos/estatizantes/melancias que voltariam pra dentro de seus pijamas.
Vai lamber as botas do teu FHC.
WE THE PEOPLE... (a dois séculos e meio) |||||| Brasilis.... "ainda" em gestação... nhé nhé nhém pra todos e todas.... SOCORRO !!!
Sabemos o porquê...
https://www.youtube.com/watch?v=1f2OrGABxWM
Ou essa turma se cala (nem precisa explicar o acordo) ou será o fim antecipado do governo.
Bolsonaro, sozinho, já diz todas as bobagens desnecessárias pra governar.
Declarações de Bolsonaro sobre as eleições na Argentina e a possibilidade do país virar uma Venezuela, só fazem mal a diplomacia e a economia do Brasil.
A manifestação de domingo demonstrou que o bolsonarismo tem enorme dificuldade de conviver com a democracia, com as instituições, com o funcionamento do Estado sob a égide da Constituição de 1988. Isso não significa necessariamente que o autoritarismo esteja de tal forma consolidado nos corações e mentes dos apoiadores do Presidente da República que não possa ser enfrentado. Muitos estão iludidos por uma solução de força, por uma suposta limpeza ética. Estão enganados, sim. Mas tem de ser conquistados para o campo democrático. E aí mora um outro problema. Onde estão as alternativas? Quais os líderes? E as ideias? Basta criticar os manifestantes?
Em vez de jogar água na fogueira, Bolsonaro joga gasolina:
O fascismo é caracterizado pela relação direta entre o Executivo e o Povo. Não há mediação do Parlamento e do Judiciário.A crise tem endereço: o Palácio do Planalto.Enquanto o Executivo tenta estigmatizar a política, o Congresso e a imprensa, as reformas caminham a passos lentos e 1/4 da população ativa está desempregada.Não se fala apenas de impeachment, mas também de depressão econômica e parlamentarismo.
Postar um comentário