O presidente da Assembléia do RS, deputado Ivar Pavan, do PT, resolveu “queimar” todas as reservas de verbas de publicidade que ainda tinha e inundou o território gaúcho de out doors.
. Pavan conta vantagem por ter reduzido as verbas em R$ 300 mil no ano passado, já que gastou apenas R$ 4,5 milhões. É economia burra. O deputado não fez o mesmo quando se tratou de racionalizar os demais custos administrativos da Casa, sobretudo diárias, salários extorsivos, CCs e funcionários-fantasmas.
- A Assembléia do RS, com a administração do PT, cortou totalmente a publicidade institucional paga na mídia Internet. A idéia obtusa foi comprada pela Mesa. Um dos argumentos foi o de não beneficiar ninguém, ignorando que publicidade é ferramenta de marketing e deve obedecer critérios técnicos e não de compadrio ou afilhadismo político. As agências que atendem a Assembléia sabem disto, mas o PT não sabe – ou sabe demais, considerando-se o modo como usa as verbas publicitárias nos órgãos federais.
3 comentários:
Nem economizando em uma CPI sem sentido pratico.
Já vai tarde, não deixara nenhuma saudade.
Mas mesmo DESPERDIÇANDO estes 4,5 milhões em publicidade deve ter sobrado algum para pagar suas diárias nos finais de semana em suas idas para o seu "doce lar" em Erechim.
E ainda existem otários que acreditam e votam nestes vigaristas!
Cai fora Pavan, já vai tarde.
Postar um comentário