A Copa do Mundo vai injetar na economia brasileira pelo menos R$ 155,7 bilhões e gerar 18 milhões de empregos até a partida final, em 2014. Os dados fazem parte de um estudo, feito pela Fundação Getúlio Vargas, sobre os impactos socioeconômicos do maior evento esportivo no Brasil.
. Ontem, nas Bahamas, a Fifa anunciou as 12 cidades-sede. Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá terão o privilégio de ver os jogos ao vivo.
. Após a divulgação, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou o projeto do estádio Morumbi, que precisará ser reformulado e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, informou que Porto Alegre só terá um Estádio para a Copa e não dois como querem os gremistas. O Estádio Beira-Rio, que pertence ao Internacional, só precisará ser reformado enquanto que o projeto da Arena Gremio nem saiu do papel.
2 comentários:
Quem disse que os gremistas querem estádio para jogos da copa do mundo? Queremos estádio para jogos do Gremio. Além do mais a seleção que se dane, este bando de mercenários.A única coisa boa de tudo isso, serão as obras que serão feitas e o dinheiro que circulará durante a competição.No mais será super faturamento em tudo, vide obras do Pan no Rio de Janeiro.
Políbio,
tua enquete tinha que perguntar quem está apostando mais no câncer da Dilma pra ficar (e se cristalizar) no poder: Lula ou Serra?
Abraço,
Fernando Alves - Uruguaiana/RS.
Postar um comentário