O MST deixou cair a máscara
OPINIÃO DO LEITOR
MST deixou cair a máscara.
O MST deixou cair a máscara nos últimos tempos, só que aposta na velha técnica da negação e acusam os outros de fazerem o que eles fazem. São criminosos sim, não vamos esquecer que queimaram um cão vivo só porque era do proprietário da Fazenda Capivara invadida por eles, agora na Fazenda do Céu ataram uma égua à uma árvore com a cabeça para cima, impedindo o animal de comer e beber água, como estava com cria a potranquinha mamou até esgotar a mãe. Quando achada uma semana depois, foi tratada, porém morreu em dois dias o pobre animal. Os integrantes do MST são bandidos cruéis, capazes de qualquer coisa para atingir seus propósitos, esperamos que a justiça retire a venda dos olhos. Jeéa Barbosa, Uruguaiana, RS.
Clipping / Agência Estado
Vannuchi defende MST em polêmica com Gilmar Mendes.
ALEXANDRE RODRIGUES - Agencia Estado.
RIO - O ministro-chefe da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, defendeu o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) das acusações de praticar atividades criminosas. Ao comentar as declarações do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, sobre a entidade, diante das invasões do período de carnaval, Vannuchi disse ver com preocupação o que ele chamou de "convencimento equivocado" de um juiz sobre movimentos sociais, como o MST. "Em tese, ele será chamado a votar, a proferir sentença nesse tema. O que eu sugiro é que todos nós, autoridades públicas, nesses pronunciamentos, cuidemos de separar pontos de vista e falar em nome do poder", disse Vannuchi, ressaltando que respeita as posições do chefe do Judiciário.O ministro-chefe da secretaria pediu calma na apuração dos crimes atribuídos a militantes do MST e que os acusados respondam individualmente perante a lei por seus erros ou eventuais crimes, sem "satanizar" os movimentos sociais. Numa alusão à repressão do regime militar no Brasil, Vannuchi disse que os militantes do MST estão se tornando os "comunistas" da atualidade. Ele foi ainda mais longe e chegou a comparar as críticas ao movimento à perseguição de Hitler aos judeus."O MST pode ter erros, equívocos, mas não posso deixar de reconhecê-lo como movimento social. Não equacionamos isso na base da repressão, do processo judicial, prisão e lei. Movimento social tem que ser equacionado sempre com diálogo", defendeu o ministro-chefe da secretaria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
As esquerdas são o manto de proteção da maior parte das ações criminosas que temos no Brasil. Além, dos absurdos cometidos pelo MST, se observarmos veremos que a polícia não pode matar criminosos senão a "espada de Dâmocles" lhes cai sobre a cabeça pela ação dos assim chamados grupos de "direitos" humanos. Bandido bom é bandido morto, prefiro que se matem mil criminosos a que um só cidadão de bem sofra violência, mas para as esquerdas bandidos são "vítimas" do sistema. Esta política de amordaçar a polícia e descriminalizar o criminoso é um dos maiores crimes cometidos pelas esquerdas e vai contra todas as pessoas honestas, trabalhadoras, as pessoas que realmente levam o país para a frente. No caso do Brasil, precisamos tirar o poder de decisão das esquerdas pois as decisões delas são ideológicas e ideologias e inteligência não andam lado a lado. O "bom" das esquerdas não é humanista, não protega as famílias, não protege o bom cidadão.
Agora movimento social é sinônimo de crime organizado, pois que o MST não passa de um movimento que se caracteriza pela violência e ações predatórias nas invasões de propriedades (lembram das ovelhas da Embrapa de Bagé, acabando com um trabalho de pesquisa sobre melhoramento animal). Pior de tudo é ver o governo dando dinheiro para ONGs que são braços do MST para fazer desordem e invasões. Quando manifestam exemplos bem sucedidos de reforma agrária esquecem esses socialistas de meia-pataca que estes assentamentos foram feitos na época do regime militar e com pessoas de origem do meio rural, ou seja, esses assentamentos são a exceção e não a regra. enquanto que hoje são pessoas de vilas e favelas que certamente irão plantar sagu nos assentamentos. Agora no governo surgiu um outro movimento que MSV, que é o movimento dos sem vergonha, pois são políticos que apoiam essas estas ações, pois são coitadinhos da beira da estrada como disse o cachorrão para cadelinha.
É isso que os calhordas coitadistas do MST chamam de "criminalização dos movimentos sociais"...Vannuchi é um cínico, ele sabe que o MST mata e tortura, ele sabe que representantes de "direitos humanos" são hipópcritas que vivem da caça dos crimes da direita e dos "capitalistas"...Para sujeitos que acham que Comunismo luta pelos direitos humanos e dirigem instituições voltadas aos mesmos, só deve restar a ridicularização pública.
Postar um comentário