Marcos L. Susskind, Voz Insight - O Oriente Médio e a Estupidez Humana

Marcos Susskind, jornalista brasileiro conservador vivendo em Israel, é o analista político da Voz Magazine no País.

Esta análise foi publicada ontem, dia 27. A ilustração é também da Voz Insight.

Duas co.isas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta.

— Albert Einstein

Ocorre que os árabes que se intitulam Palestinos já convenceram incautos que os Filisteus eram Palestinos, que os Gregos se estabeleceram na Palestina e até mesmo fazem alguns acreditar que Jesus era Palestino.

Mas, e os fatos 

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

jesus não era judeu , maria e jose eram da galileia entao ele nao era judeu, e os gregos se estabeleceram em toda aquela costa desde o litoral do egito ate a siria, entao esse rapaz escreveu um monte de merda e mentiu muito tambem

Anônimo disse...

EXCELENTE TEXTO HISTÓRICO

Anônimo disse...

Milhões... milhares...
https://www.youtube.com/shorts/eTMqivTYhTQ

Anônimo disse...

Marcel não é anti Bolsonaro, pelo contrário, é o único Bolsonarista do novo.

Anônimo disse...

Então não havia judeus na Galileia?!?! Que bobagem!

Jesus viveu e morreu não só como Judeu e sim como um Rabi Judeu, como descrito na Bíblia.

A última seia de Cristo era uma seia de Pessach, uma festa judaica.

Miriam (Maria) e José (Iossef) também eram sim judeus. A Biblia não deixa dúvidas a respeito disto tudo.

E sim, todos os apóstolos eram judeus, sem exceção

Anônimo disse...

Ah ta …

Dois mil e tantos anos depois, vão querer mais guerra por conta das divergências bíblicas ?

Tenham a santa paciência !

Anônimo disse...

Sionista é sionista mesmo não tem jeito.
Vamos desmascarar esse sr com um artigo. Eles se intitulam judeus por causa da religião judaica e judaísmo não é etnia e sim religião. Pelo próprio artigo dele, leva a crer que esses que se intitulam judeus hoje, se converteram à religião judaica tentando se passar pelo povo hebreu, os descendentes de Abraão da Bíblia que já foi comprovado cientificamente que não são, eles são originário da antiga Khazaria que hoje é a Ucrânia.

Esse parágrafo abaixo é uma grande mentira já bem conhecida de todos, quem tem máquina de propaganda e máquina de moer reputações são os sionistas.

"A potente máquina de propaganda Palestina é acionada para criar um clima pró Palestina e, concomitantemente, radicalmente anti- Israelense."

Nesse outro há outra grande contradição, ele está nos dizendo que o termo judeu vem da religião judaica porque não se pratica etnia, se nasce, portanto, judaísmo é religião e não etnia. Cabe uma pergunta: se Yeshua era da mesma "etnia judaica" como eles querem fazer crer que o judaísmo é etnia, por que os sionistas o odeiam tanto?

"Divulgam (e muitos repetem) que Jesus era Palestino. Jesus, cujo nome correto é o nome Hebraico Yeshua é judeu praticante. O nome correto de sua mãe é Miriam, casada com Yossef – nomes absolutamente judaicos, posteriormente adaptados."

Nesse outro parágrafo ele está nos dizendo que Yeshua era judeu. Mas por que eles o odeiam tanto? Certamente porque são ladrões de identidade.



"Fazem o mundo “esquecer” que a cidade de Belém, no coração da Judéia, era uma cidade 100% judaica, onde nasceu Jesus e também local de nascimento do Rei David, 1030 anos antes do nascimento de Jesus"

Agora verão nesse artigo do link a seguir a comprovação científica de que eles são intrusos lá na Palestina, ou seja, eles não são aquele povo hebreu descendentes de Abraão como querem fazer crer. Estupidez mesmo, é querer fazer crer que religião é etnia.


O estudo do genoma de John Hopkins prova que os judeus são "intrusos" na Palestina... sem "sangue semita" ALGUM...


"O estudo do genoma de John Hopkins prova que os judeus são "intrusos" na Palestina... sem "sangue semita" ALGUM..."


https://veteranstoday.com/2022/01/31/new-genome-research-reveals-the-true-ancient-israelites/


Anônimo disse...

Ele com esse artigo, só consegue nos convencer que o judaísmo é religião e não etnia, que Yeshua era praticante da verdadeira religião judaica que eles sequestraram e adaptaram-na ao talmudismo babilônico, porque eles são adoradores do Baal e odeiam Yeshua que é verdadeiramente descendente de Abraão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/