500 começam a fugir de Rafah, hoje, mas nenhum brasileiro está entre eles

 Apesar de todas as tentativas e promessas do governo lulopetista, que mantém há três semanas, no Egito, um jato da FAB, além de pagar todas as despesas de 34 brasileiros que querem ser repatriados, nenhum deles está entre os 500 que começaram a atravessar a fronteira de Gaza.

O embaixador do Brasil na Palestina, Alessandro Candeas, disse que nenhum brasileiro foi colocado na lista de quase 500 estrangeiros que deixam a Faixa de Gaza, hoje, pela passagem entre Rafah e o Egito. A fronteira foi aberta para a retirada limitada de pessoas gravemente feridas, estrangeiros e portadores de dupla nacionalidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

É que outros países têm presidente da república.
Quando o Brasil tiver um…a coisa muda.

Anônimo disse...

.





Esperando o MAV mortadela pago pelo PT (não pode faltar um comentário porque se não trollar não recebe pagamento e morre de fome!) vir aqui com suas várias narrativas e colagens manjadas pró-terroristas do Hamas e anti-Israel.





.

Anônimo disse...

Que coisa, heim, os brasileiros não conseguem sair de lá.

Anônimo disse...

Lista de estrangeiros autorizados a deixar Gaza tinha apenas cidadãos de países alinhados a Israel
Brasil intensificou as negociações para que os mais de 30 brasileiros que querem deixar a Faixa de Gaza recebam essa autorização nos próximos dias

Anônimo disse...

Quem apoia terroristas não pode esperar tratamento VIP, simples.

Anônimo disse...

A atual diplomacia desgovernista não é de rir, é de causar arrepios e temor.

Gaúcho disse...

O amor venceu! Como diz a miriã leitoa o brasil voltou a ser um gigante na diplomacia mundial.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/