Fiergs, Fecomércio e Federação de CDLs, todos do RS, mostram-se pouco proativos no caso.Os sindicatos de trabalhadores também se omitem. No Legislativo, ninguém fala nada com nada. O governo gaúcho, que perderá receita tributária de grande monta, sequer trata da questão.
O presidente da Calçados Beira, Roberto Argenta, é o único líder empresarial gaúcho de relevância que bota a cara para bater neste caso da portaria baixada pelo governo lulopetista, isentando de tributos nas importações de até US$ 50 dólares. Ele advertiu que o benefício aos empresários estrangeiros poderá causar uma onda de desemprego sem precedentes, estimada em 2,5 milhões de postos de trabalho.
Alerta semelhante foi feito pessoalmente ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad...
CLIQUE AQUI para ler mais.
12 comentários:
Bem Feito para os idiotas que acreditaram nas mentiras do PT!
fazzuelle!
Argentina?
Óxen, Pulíbio
Mas na prática isso já acontece de uns 5 anos pra mais. O Bozo não ligou. Mas agora a turminha do PT viu uma possibilidade de faturar mais impostos. Cimples acim.
Qualquer pais civilizado tem isenção para pequenas compras vinda do exterior, aqui a turma gosta de reclamar, mas melhorar o produto e ter preços competitivos, isso não querem. A Renner vende camiseta a 80 reais, compra a 5 reais, isso é um minúsculo exemplo.
E esse traste queria ser governador do Estado.
Muito Bom !
Para os bolivarianos.
Mais 2,5 milhões de escravos dependendo do bolsa família ...
Para quem não sabe, faz parte do projeto deles. Está andando a passos largos aqui no Brasil.
Uma pena que tem gente que não entende a gravidade disso aí.
China no comando.
Ninguém acredita que compram a 5 pila, mas é isso, e esses 5 pila, uns 10 micro empresarios dividem. Aí vendem para o povo por 80.
Enquanto isso a nossa direita é representada por gente que não é empresário e estão na politica em busca de holofotes e empregos....
Enquanto isso a nossa direita é representada por gente que não é empresário e estão na politica em busca de holofotes e empregos....
Consequentemente mais "eleitores" pro pt.
Postar um comentário