Depois de questionado por Bolsonaro sobre um contrato de R$ 600 milhões anuais mantido entre uma ONG e o Banco do Nordeste, o presidente do Partido Liberal, que indicou os diretores, pediu a demissão de toda a diretoria, que foi por ele indicada. Veja o que Valdemar da Costa Neto diz sobre o caso:
8 comentários:
O que são 600 milhões quando estamos acostumados com desvios de trilhões. Ninguém preso. Todos inocentados pela Justiça e usufruindo das benesses do poder.
Que bom. Chega de se apropriarem do dinheiro público. Esse dinheiro é dos Múltiplos Impostos que os desempregados são obrigados a pagar para manter a casta de Políticos Inescrupulosos.
Valdemar Costa Neto. Velha Raposa do Congresso.
Nordeste? E aqueles respiradores?????????????
Roubalheiras dos evangélicos, donos do céu.
polibio
com certeza é mais uma ong dos carrapatos do dinheiro público, verifique e com certeza vai aparecer o dna da turma do contra pt e seus puxadinhos
mas são amigos do cofre como ninguém nunca neste país
eles estão infectados em toda a máquina pública, por isso o governo não governa mais o governo, até que limpem com todas as estruturas que esses virus das ditas ongs contaminaram os governos e principalmente o caixa para privilégios a gente sabe de quem, a turma da oposição que trabalha na surdina e explode com as metas do governo
é isso o resto é só abrir o olho que muito mais coisa vai aparecer
Tinham que perder as mãos ..
Esses bancos regionais são famosos por escândalos de corrupção.
Bando do Nordeste, Banco da Amazônia, Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste, Banrilsul e etc.
Essa turma não consegue roubar dinheiro dos Bancos Privados, também é difícil roubar do Banco do Brasil, Caixa e BNDES agora, então eles irão correndo para os bancos regionais roubar.
Depois quando o Paulo Guedes falar em PRIVATIZAR TUDO, é para evitar isso. Corrupto mamando nas tetas do estado a vida inteira e ainda passam a cultura para filhos, netos, sobrinhos e parentes.
Postar um comentário