CCJ vai para a etapa final, hoje, no exame da PEC da Previdência
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da
Câmara se reúne, nesta segunda-feira, a partir das 14h, para debater o
parecer
da reforma da previdência.
O presidente do colegiado, Felipe Francischini (PSL-PR), disse que até a terça haverá um "mapeamento das intenções de votos".
O governo quer que o parecer seja votado na quarta-feira, evitando o feriadão de Páscoa, quando tudo para no Congresso.
2 comentários:
Anônimo
disse...
Para Bolsonaro aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA em dois turnos nas duas Casas Legislativas deve: 1)Idade de 60 anos para ambos os sexos, com período de transição para quem já está faltando menos de 10 anos para se aposentar; 2)Separar os servidores públicos federais que já sofreram duas Reformas Previdenciárias (a de FHC e a do Lula) dos que ainda não sofreram nenhuma; 3)Colocar os militares das FFAA no texto da reforma; 4)Fazer uma propaganda massiva na TV com linguagem simples, bem didática para que o povão entenda e apoie o Governo. Em resumo: o Governo deve entender que A REFORMA, P/ SER APROVADA SEM TOMA LÁ DÁ CÁ, DEVE SER MAIS DURA COM QUEM ESTÁ ENTRANDO A-GO-RA NO MERCADO DE TRABALHO E MAIS LEVE COM QUEM JÁ ESTÁ NO JOGO! Caso contrário... a vaca vai para o brejo!!!
Está dificil de tirar essa PEC da Previdencia da CCJ.Parece que a PEC atolou na CCJ. Porque será ? Falta de articulaçao ou falta de amor ao País ? Tia Glória.
2 comentários:
Para Bolsonaro aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA em dois turnos nas duas Casas Legislativas deve:
1)Idade de 60 anos para ambos os sexos, com período de transição para quem já está faltando menos de 10 anos para se aposentar;
2)Separar os servidores públicos federais que já sofreram duas Reformas Previdenciárias (a de FHC e a do Lula) dos que ainda não sofreram nenhuma;
3)Colocar os militares das FFAA no texto da reforma;
4)Fazer uma propaganda massiva na TV com linguagem simples, bem didática para que o povão entenda e apoie o Governo.
Em resumo: o Governo deve entender que A REFORMA, P/ SER APROVADA SEM TOMA LÁ DÁ CÁ, DEVE SER MAIS DURA COM QUEM ESTÁ ENTRANDO A-GO-RA NO MERCADO DE TRABALHO E MAIS LEVE COM QUEM JÁ ESTÁ NO JOGO! Caso contrário... a vaca vai para o brejo!!!
Está dificil de tirar essa PEC da Previdencia da CCJ.Parece que a PEC atolou na CCJ. Porque será ? Falta de articulaçao ou falta de amor ao País ?
Tia Glória.
Postar um comentário