A foto ao lado é do protesto de ontem a noite no Parcão. Examine e faça as contas.
O Correio do Povo de hoje encontrou "centenas de pessoas" no ato de ontem a noite na avenida Goethe, Porto Alegre.
O jornal dedicou 7 linhas para a manifestação.
O editor contou 30 mil pessoas.
Os organizadores do evento falam em 50 mil.
29 comentários:
É foda, faculdade de comunicação é outro ninho de esquerdalhas imbecis.
O Correio do Povo, faz tempo que virou à esquerda.
Isso aí é a Goethe? Tá mais pra Rildy Janeiro..
O correio do povo é um jornal comunista os comentaristas eles são tudo comunista Só falam bobagem defendendo o Fidel Castro e outras palhaçada defendendo o Chaves e o Maduro.
Com Nando Gross, Juremir & cia, não surpreende esse jornal ser conivente com o bolivarismo (nova nomenklatura para comunismo)...
Se fossem as badernas da CUT e CPERS, o Correio do Povo diria que eram "MILHÕES" ...
Mas isso apenas revela, mais uma vez ( e sem surpresa ), que a mídia gaudéria tornou-se - ao menos para mim - irrelevante.
Não leio, não ouço ( afinal, um rádio que só fala em política e economia quando as pessoas estão trabalhando e não podem ouvir, é simplesmente imprestável para mim ) e muito menos, assisto.
Talvez por isso que o RS esteja tão decadente ...
Polibio, essa foto NAO é do Parcão ontem
Na verdade estas manifestações foram tardias. Quando os dois processos contra Temer foram abatidos na câmara na base da corrupção e o povo ficou em casa mostrou que era um tigre de papel.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a Brigada Militar fala entre 2,5 e 3 mil.
Polibio, Polibio, que fim de carreira hein?
Como fica a credibilidade de um jornalista?
#LulaLivre
Jornaleco cocô!
mas aquilo ali nao lota o estadio do sao josé vai se enxergar bigode!
CP provando que é totalmente irrelevante.
O CP não tem mais jeito. Como sou ex-assinante (assinante durante 40 anos!), recebo seguidas ligações do pessoal do comercial, perguntando-me se não quero retomar assinatura. Explico pacientemente minhas razões, principalmente minha aversão ao Juremir Machado, pregador comunista. Interessante que na última vez em que me ligaram, a menina estava treinadíssima, com vários argumentos, para dizer que o jornal não é de esquerda, que é plural, que... Deduzo que não sou somente eu que cancelei por essa razão!
Amanhã, em Lajeado, a academia literária a que pertenço, a ALIVAT, em nosso colóquio mensal, estará recebendo o 'escritor' Juremir Machado, que falará sobre literatura. É claro que não irei ao encontro, pois tudo que quero é não criar problemas aos meus colegas. Sei que ele aproveitará para vender seu peixe socialista, e eu, que me conheço, não me conterei, ergo... tô
fora! Perdi meu colóquio!
Em tempo, o Juremir não é escritor. O que ele faz é pegar um tema já amplamente debatido - o caso da morte do presidente João Goulart - copiar tudo o que já foi escrito e colocar uma visão esquerdista, anti americana, anti livre mercado. É um 'chupador' de obras alheias!
That's All, Folks!
Será que esquerdopatas da Guaiba Jure'mala' e Taline estavam lá?
Correio do Povo... quem te leu... que te lê...
Essa briga de 30 mil ou20 e bobagem. Importante que milhares de mobilizaram contra a impunidade. No Brasil somando tivemos multidão pressionando os bocadinhos.
E as manifestações a favor de Lula que não negam mais que umas poucas dezenas kkķkk
Infelizmente o Correio do Povo abriga diversos esquerdistas, a começar pelo Juremir. Tanto é que o Lula, a Dilma e outros que tais, só dão entrevista pra ele e a Taline, que segue a mesma linha. É uma pena, pois esse jornal surgiu para não tomar partido por ninguém, conforme seu fundador, Caldas Júnior.
Quando se coloca um blog no ar e dele se faz a forma de sustento é difícil ser isento, pois quem compra espaço quer resultado, não é mesmo Políbio?
desde quando esquerdista sabe contar além além de NOVE...
Se fossem as badernas da CUT e CPERS, o Correio do Povo diria que eram "MILHÕES" ...
Mas isso apenas revela, mais uma vez ( e sem surpresa ), que a mídia gaudéria tornou-se - ao menos para mim - irrelevante.
Não leio, não ouço ( afinal, um rádio que só fala em política e economia quando as pessoas estão trabalhando e não podem ouvir, é simplesmente imprestável para mim ) e muito menos, assisto.
Talvez por isso que o RS esteja tão decadente ...
isso é copacabana editor, no coxinharedo tinha 5 mil como disse a brigada militar, com gelo seco, espetáculo pirotécnico e outros gastos estratosféricos dos fdps.
Quem defende LADRÃO, LADRÃO É. Uma coisa é o cara defender um pensamento político, isso é democracia, outra coisa é defender um político já condenado em dois tribunais.
>>
Esse pasquim marron, o Correio do Povo, é sustentado com o dinheiro surripiado dos crentes pelos auto-proclamados "bispos" estelionatários da Igreja Universal.
<<
as sapatona da redacao ainda acha que ta no tempo da mulher mandioca?
Nazista Loeffler, pode um sujeito que professa a ideologia mais podre e criminosa da história querer cobrar honestidade de alguém? De mais a mais, pode 1 sujeito que defende o governo mais corrupto da história do país sugerir a 1 jornalista o que é certo ou errado? Nazista Loeffler, se atenha a sua insignificância praiana, saia de Tramandaí que é muito para a tua bolinha murcha e vai cobrar coerência na zona rural de Curumim.
O Correio do Povo chegou ao fundo do poço quando juntou a ganância material dos pastores da Universal com a desonestidade intelectual e baixeza moral deste verme desprezível chamado Juremir Machado da Silva.
Tu ainda perdes tempo com este jornal?
Só sei da existência dele porque tu citas aqui.
Larguei de mão faz anos.
ESSAS UNIVERSIDADE SAO NINHOS DE SERPENTE, NACONDAS CRIADISSIMAS QUE DEVEM TER SUAS CABESSAS DESEPADAS
Postar um comentário