Lobista diz que pagou propina a petista na CPI da Petrobras

O delator Zwi Skornicki afirma à PGR que fez repasse a Luiz Sérgio (PT-RJ), relator da comissão, para não ser convocado a depor no Congresso.

A delação de Zwi foi homologada hoje pelo ministro do STF, Teori Zavascki.


10 comentários:

Anônimo disse...

Sou PT e EXIJO a prisão de Temer e ELEIÇÕES AINDA ESTE ANO!!! Pensando bem, só a prisão do Temer já tá bom!! Não precisa eleições, certo?!!

Anônimo disse...

Políbio,

Esse deputado Luiz Sérgio(PT-RJ) é o que estava junto com o deputado Marco Maia(PT-RS) na casa "alugada" da "viúva-alegre" Magda Koenigkan, eu inclusive achei estranho tais presenças, no dia que fizeram uma festinha para o Marcelo quando ele assumiu o cargo de chefe da Representação do Rio Grande do Sul, em Brasília.

Não podemos esquecer que a Petrobrás, feudo do PT, patrocinava a tal revista que Magda dizia ser sua, mas que após eu falar do patrocínio, no dia seguinte foi tirada do ar. Por que será?

Também não podemos ignorar que Luiz Sérgio virou ministro das Relações Institucionais após a morte de Marcelo e Marco Maia virou presidente da Câmara. Magda viajava constantemente para encontrar esse Luiz Sérgio atrás de convênios junto a Petrobrás. Será que são simples coincidências?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Ninguém pode parar a sociedade esclarecida, acautelai-vos políticos ladroes.

Anônimo disse...

O MAIOR ROUBO, A MAIOR PROPINA E NUNCA SEQUER AVERIGUARAM,FOI A REFINARIA DA PETROBRAS QUE O PT DEU PARA EVO MORALES.O PT,E DIRCEU ESTAVA A FRENTE,RECEBEU UM BILHÃO DE REAIS.NUNCA FIZERAM UMA OPERAÇÃO PARA DESMASCARAR O QUE SERIA O MAIOR ATO ILÍCITO DO PT.ALI COMEÇOU A LADROAGEM DOS PETISTAS.O PILOTO QUE LEVOU DIRCEU NUNCA ABRIU O JOGO DE FATO,MAS PESSOAS PRÓXIMAS A ELE CONFIRMAM.ESTE PILOTO CLARO ESTÁ RICO HOJE.TEM MUITA SUJEIRA AINDA EMBAIXO DO TAPETÃO CHAMADO BRASIL.MAS ELES VÃO PAGAR.O LULA EM BREVE ESTARÁ NA CADEIA,OU ELE IRÁ FUGIR,DEVE ESTAR TUDO PREPARADO...

Anônimo disse...

PQP!!! Este Partido-quadrilha= PT atrai ladrão mais que tamanco em bosta!!!!

Anônimo disse...

Marco Maia, petralha fdp, tua batata tá assando!

Anônimo disse...

Vai, Teori, vai!
Trabalhe pelo bem da nação, não da petralhada!

Anônimo disse...

sim todos estes delatores sao chegados ao pt e amigos de lula,eles que entregam lula e o pt, ele tambem disse que entregou grana p os marqueteiros da dilma e do lula a monica e o santana maridao dela

Anônimo disse...

Nesse partido das trevas, só tem bandido, ladrão. Se apresentaram como detentores da ética e da honestidade, chamavam todos os outros partidos de corruptos e uma vez no poder assaltaram o país. O chefe de vcs foi O COMANDANTE DO MAIOR ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS DA HISTÓRIA MUNDIAL.

Anônimo disse...

Problema...reclame com os Castro! Kkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/