Caso da Arapongagem acaba na Corregedoria do Ministério Público Estadual

O caso da Arapongagem valeu uma representação contra o Promotor Amilcar Macedo junto à Corregedoria do Ministério Público Estadual.

. Os réus aguardam apenas o fim do processo para representar ao Conselho Nacional do Ministério Público.

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai ser Juiz Militar.Não interessa mais a função de Promotor.pois é!...A Yeda não conseguiu.Porque será?

Anônimo disse...

Já sabemos no que vai dar o compadrio dos colegas do promotor. Aliás, quem pode ouvir o debate na Bandeirantes AM entre o Deputado Marchezan, Promotor Amorin, Desembargados o qual TJ e MP, TCE. Os trouxas da fila dos precatorios que aguardam ha vinte anos que se danem. O Deputado Marchezan, dado que os pagamentos sao ilegais, falou que se trata da maior corrupcao ocorrida no RS ate hoje. Os mais iguais continuam se achando. Vai chegar a hora desta turma prestar contas.

Anônimo disse...

Agora vem chumbo grosso!!!...sai da frente!

Anônimo disse...

Na terra da impunidade e do corporativismo, "ele" sabe que não dá nada, vai continuar 'otoridade'.

Anônimo disse...

Penso que uma instituição séria, onde um de seus agentes comete abusos inclusive ferindo os direitos fundamentais de cidadãos,deve "lavar a roupa suja", pois caso contrário a imagem desta com certeza ficará "ofuscada"... Lembrando que é um caso de grande repercussão que ficou por muito tempo na mídia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/