Líder do PL, Gabrielle Tolloti, presa hoje pelos militares de Israel, recebe R$ 25 mil mensais da Assembleia, mesmo sem trabalhar

Gabrielle Tolloti, presidente estadual do PSOL, CC do gabinete da deputada Luciana Genro na Asseambleia do RS, foi presa pelas forças armadas de Israel, tudo no âmbito de invasão que a chamada Flotilha da Greta fazia sobre a guerra na Faixa de Gaza. A líder comunista já está em viagem internacional desde o final de agosto, mas continua recebendo salários mensais dea R$ 25 mil, a pedido de Luciana e por autorização do presidente da Assembleia, Pepe Vargas, PT. No pedido e na autorização, não consta o embarque para uma viagem de guerra até a Faixa de Gaza. 

A seguir, acompanhem a denúncia feita há mais tempo pelo deputado Felipe Camozzato e pelo vereador Ramiro Rosário, ambos do NOVO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas uma confirmação de que os esquerdistas gostam de mamar nas tetas do governo

Anônimo disse...

Sobre o do partido novo irá postar que recebe 15 mil e vive em Madrid? Tu é canalha mesmo!

Anônimo disse...

Para os membros de uma seita, ou casta, ou coisa que o valha, tudo é permitido em desfavor das outras pessoas, principalmente dos que trabalham e pagam impostos.
Essa casta se julga no direito de usufruir do trabalho dos escravos e eliminar quem reclama, alegando desejar a democracia e para os outros desejar a paz mesmo que seja a dos cemitérios.

Anônimo disse...

Pelo menos não está traindo a pátria como aquele outro que está há meses nos EUA sem trabalhar e recebendo BEM MAIS que 25 mil mensais.

Anônimo disse...

Corrija a manchete, Políbio, e ande mais devagar pra não fazer tanta merda.

Anônimo disse...

É o mesmo salario do DUDU para ficar jogando contra o Brasil nos EUA?
Disso o Veio Gagá não fala?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/