O ministro Alexandre de Moraes, sempre ele e que teima em não sair do noticiário sobre maldades que saem do seu gabinete, determinou nesta quarta-feira (1°) que sejam enviadas à Corte informações diárias sobre o monitoramento da tornozeleira eletrônica de oito acusados.
O grupo dos oito:
Mauro Cid (ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro)/ Anderson Torres (ex-ministro da Justiça); Filipe Martins (ex-assessor de Bolsonaro); Silvinei Vasques (ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal); Fernando Collor (ex-presidente); Daniel Silveira (ex-deputado); Chiquinho Brazão (ex-deputado); Roberto Jefferson (ex-deputado).
O ministro informou que meterá na cadeia quem infringir as restrições impostas por ele.
5 comentários:
NOTÍCIAS QUE ESSE VELHO VAGABUNDO IRÁ OMITIR EM SEU BLOG, MAS IREMOS DIVULGAR AQUI!
Bolsa argentina tem pior desempenho do mundo em 2025
A stasi da república democrática da alemanha agia assim.
Nosterato vive de sugar a vida dos outros.
A BICHOLA CARECA E CORNO DE BRASÍLIA AGORA ESTÁ MAIS PUTINHA, JÁ QUE NÃO CONSEGUIU DAR A SENTADA NO PRESIDENTE BOLSONARO E NEM EM NINGUÉM DE DIREITA, FURIOSA QUICANDO NAS TAMANQUINHAS E COM A MAGNISTSKY NO CANGOTE E NO DA SUA KENGA, VAI CRIAR MAIS ATROCIDADES E ARBITRARIEDADES CONTRA OS QUE ELE E SEUS CÚMPLICES DA PRIMEIRA GANGUE CONDENARAM, A BICHA ESTÁ LOUCA, DEVE ESTAR COM O KUUU EM BRASA... E AINDA ESSA PORRA VIOLADOR DE DIREITOS HUMANOS CONTINUA NESSE PUTEIRO E ATUANDO...
Daquelas tornozeleiras especiais, com escuta?
Postar um comentário