O Conselho Federal de Medicina reagiu à liminar do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou uma resolução do CFM em casos de “aborto legal”:
- A autarquia estranha que a decisão do ministro tenha sido tomada sem ter sido chamada a se manifestar previamente. Para o CFM, as justificativas que serão encaminhadas, após ser devidamente intimado e cientificado da íntegra da decisão, serão suficientes para o convencimento dos ministros do STF sobre a legalidade de sua resolução.
Trata-se de um procedimento usado em casos acima de 22 semanas de gravidez, no qual um médico usa uma injeção que induz à parada do batimento do coração do feto antes de ele ser retirado do útero da mãe. O feto geralmente morre dentro de 24 horas após a injeção da droga. A morte é normalmente confirmada por ultrassom antes do início do parto.
Conforme o partido, a norma do CFM “impõe barreiras” que não estão previstas na lei, nem na Constituição. A regra também violaria direitos, como o da saúde, do livre exercício da profissão e da dignidade humana.
11 comentários:
tirano crimes contra a Humanidade, impune !
Noticia da FOX de agora. Milei cala e humilha os seus críticos de esquerda e vira notícia no planeta. Enquanto isto nossa ditadura esquerdopática nos empurra para o fundo do poço. Em Breve invejaremos a Argentina. Meus parabéns Millei e aos argentinos que inteligentemente confiaram nele.
https://www.foxnews.com/world/argentinas-milei-shuts-up-critics-miracle-turnaround-economy-strong-security-policies
os capa preta entendem de tudo...
de engenharia a medicina...
nada escapa a sapiencia desse pessoal...
A Suprema Corte do estado de Nova York ordenou que todos os funcionários da cidade de Nova York que foram demitidos por não terem sido vacinados fossem reintegrados com salários atrasados.
O tribunal concluiu na segunda-feira que “ser vacinado não impede que um indivíduo contraia ou transmita COVID-19”. O prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, afirmou no início deste ano que sua administração não iria recontratar funcionários que tivessem sido demitidos devido ao seu estado de vacinação.
Nova York demitiu cerca de 1.700 funcionários por não terem sido vacinados no início deste ano, depois que a cidade adotou um mandato de vacinação sob o ex-prefeito Bill de Blasio.
Assassinos.
O NARCO DÁ RISADA QUANTO A ABORTOS!
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !
Nosferato quer fazer correr o sangue das crianças, antes de nascerem.
esse é o sistema do pisól de governar...
como eles nao tem votos para tal, entram com açoes e a outra parte faz a tabelinha...
Mas pq o imperador escutaria alguém se detém todo o conhecimento do mundo, adquirido em seus tempos de MP?
Esse espíritos trevosos encarnados nos "petralhas e psolistas", entre outros, hão de pagar caro pelas mortes pelas quais são a favor, no caso, bebês, um dia a cobrança virá e não será dos homens, e sim de suas próprias consciências, hoje levianas, mas que um dia entenderão o significa de uma vida.
Postar um comentário