A Federasul já recebeu até indicativos de que sofrerá retaliações do governo estadual, caso não amarele no caso dos 5 decretos.
Até as 15h de hoje, estava confirmada a presença do governador Eduardo Leite na reunião-almoço da Federasul, Porto Alegre.
O assunto escolhido pelo governador parecerá irônico para a maioria dos empresários que confirmaram presença:
- Competitividade e futuro para o RS.
A Federasul e as entidades empresariais do RS, acham que não haverá competitividade e nem futuro para o RS, caso o governador insista em manter seus 5 decretos de cortes de incentivos fiscais para as empresas serem mais competitivas para garantir algum futuro melhor para o Estado.
Ninguém será deselegante com Eduardo Leite, mas o novo presidente da Federasul, Rodrigo Souza Costa, pelotense como o governador, não costuma ter papas na língua.
10 comentários:
ancia de vomito
Não existem entidades mais asquerosas no RS do que essa FEDERASUL, a FECOMÉRCIO, a FARSUL e a FIERGS. Só defendem empresários e latifundiários. O povo que se lasque. Tudo por uma regalia, uma isenção fiscal. Nojo!
sesi sesc e afins sao entidades putridas asquerosas
Dois ignorantes comentando...um escreve ânsia com c e outro não sabe que estás entidades nasceram para defender o meio empresarial e produtivo, devia ir para Cuba, lá tem bastante emprego.
Petralha das 17:44. Quem vai pagar a conta do aumento de impostos são os pobres. O aumento vai ser repassado. E vai tudo para o caixa dos teus patrões. Aqueles que alcançam os 10 teus pilas por asneira.
Votaram, aguentem!
Karl Marx
Gerar riqueza p/ dividir os resultados!
Bixa!
Que continuem firmes para pressionar o desgoverno.
Postar um comentário