O Supremo Tribunal Federal (STF) promoverá a exposição:" Após 8 de Janeiro: Reconstrução, Memória e Democracia". O objetivo da iniciativa é, segundo a própria Corte, preservar a memória institucional do STF. Parte da mostra vai expor peças do projeto “Pontos de Memória”, implementado logo depois dos atos do 8 de janeiro. Trata-se da exposição de peças danificadas, de fragmentos decorrentes da violência e de demais vestígios físicos dos protestos.
O STF chama, em seu site oficial, a série de protestos do 8 de janeiro de 2023 como “atentado criminoso” e “atos antidemocráticos”. Como se sabe, apenas uma fração de manifestantes foi atraída para uma arapuca criminosa.
No mesmo dia, o consórcio STF-Governo-Congresso, fará ato no Senado.
CLIQUE AQUI para ler mais.
16 comentários:
A História, a verdadeira, nunca será apagada....lá, bem longe , futuras gerações conhecerão o MAL PERPETRUADO pela pretensa justiça do hoje....ainda quero viver o suficiente de ver essa gentalha arder no fogo dos infernos....aguardemos....a mentira não há de triunfar...na verdade, eu mesmo não quero, mas DEUS PERMITA, vê-los todos "empaulados!"
Caro Editor...você é Contra o Brasil..? Você é a favor de arruaceiros e terroristas...?
Quem te viu como chefe da Casa Civil de Collares e agora ..?
Uma exposição patética num lugar macabro
Será que o PCC e o Comando Vermelho vão??
Terá vídeos e fotos do terrorista general GDIAS em pleno comando dos petralhas, destruindo o Planalto? Se os vídeos q o Dinossauro escondeu e sonegou ao Congresso forem exibidos EU IREI.
LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Perguntar não ofende.
Por acaso prenderam o cara que quebrou o relógio do palácio?
Por acaso prenderam os elementos depredadores que aparecem nas filmagens?
Por acaso prenderam o chefe da quebradeira, um que dizem ser melancia?
POLÍBIO Nascido em 1.937, acompanhando atividade política desde 1.954 e advogando desde 1.962 desconheço um período de tempo tão degradante como foi o ano de 2023. Só me restou, em 16 de dezembro de 2023, na histórica cidade de Rosário do Sul, acompanhado por mais de 150 gaúchos a cavalo e com a participação dos Poderes Legislativo e Executivo daquele município promovermos uma homenagem a Honório Lemes e ao General Setembrino de Carvalho. Na praça central foi encenada a solenidade da assinatura do Pacto de Pedras Altas, por Assis Brasil em documento trazido pelo, então Ministro da Guerra. A mesa, sobre a qual foi assinado o pacto foi transportada do Castelo de Pedras Altas até a cidade de Rosário do Sul pela família Segat que é a atual proprietária da fazenda. Logo depois nos deslocamos para o cemitério, onde está o mausoléu de Honório Lemos para a colocação de uma placa comemorativa. Revivemos a emoção ao repetirmos o grito deste Tropeiro da Liberdade: "Quero leis que governem os homens e não homens que governem as leis" Resta-me o conforto de reviver e homenagear aqueles que lutaram e morreram na luta contra a fraude eleitoral de 1.923. Carlos Edison Fernandes Domingues O.A.B. RS nº 3.626
Vão expor como "venceram"bolsonaristas nas eleições?
Preta Gil com sua máquina de mentiras vai ser a anfitriã?
Ver os patri-otários servindo de bucha de canhão para o bolso, que deixou tudo mundo na mão, dói
KAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAA COMO SABEM SER CAFAJESTES, PATIFES E FILHOSDEPUTAS...
Deixe de ser enganador, Honório Lemes jamais estaria do lado de traidores do Brasil. O grande Honório Lemes não compactuaria com um traidor da Patria que fugiu do Brasil, nem com arruaceiros do 8 de Janeiro
Dizem que o ponto alto da exposição são fotos nada cumpanhêras do dinossauro de tanga com a mandioqueira de fio dental se banhando no lago Paranoá numa noite de lua cheia.
¨¨¨¨Anônimo disse...
Ver os patri-otários servindo de bucha de canhão para o bolso, que deixou tudo mundo na mão, dói
3 de janeiro de 2024 às 16:47¨¨¨
Olha aí de novo o MAV vagabundo pago pelo ladrão!
.
APAGARAM AS IMAGENS DAS CÂMERAS. O QUE VÃO MOSTRAR ENTÃO?
Doi qdo tu mordes a fronha?🥒
Postar um comentário