O 1º já foi condenado. Não foi patrocinado por ninguém, é de paz, não tem ficha suja, não quebrou nada, foi orientado a ficar em instalações públicas pela própria polícia que lhe disse ser mais seguro. Estes são os crimes de Aécio pelos quais foi condenado. Bem-vindos à Cuba, senhores. Agora é oficial! Fidel Vive! Lula está feliz, finalmente cumpre seu plano maldito.
Cheguei à seguinte conclusão: aqui em Brazizuela enquanto alguns são inocentadas por excesso de provas, outros são condenados por falta delas. Já dançou o primeiro que se encaixa no último caso. Pela leitura de Moraes, qual foi o crime mesmo? E ainda querem ser amados? Ou ao menos respeitados?
É inadmissível e inacreditável (ou incomível e imbrochável) um superior tribunal dessa envergadura estar perdendo seu precioso (e caríssimo) tempo com coisinhas do nivel de um juiz substituto de primeira instância da cidade de Brogodó da Serra lá perto de Cafundó do Judas.
Com o quê, então, não é necessário provar, mostrar que um indivíduo incitou, quebrou, depredou, para ser condenado, basta estar no meio de um grupo? Interessante…quando o bando do mst invade, depreda, destrói, o argumento é que não dá para identificar pessoalmente quem fez o que. O mesmo valia para os blackbostas do bosta-em-chefe quando quebravam bancos, concessionárias de autos, causavam prejuízo aos bens públicos e privados. Ninguém podia ser condenado, né? Não se sabia quem foi…
9 comentários:
Mandar esses canalhas ajudar o remover entulhos lá em Muçm.
É ordem unida. Nunca se viu isso.
Vixe! Nunca pensei assistir a esse teatro de julgamento....
O 1º já foi condenado. Não foi patrocinado por ninguém, é de paz, não tem ficha suja, não quebrou nada, foi orientado a ficar em instalações públicas pela própria polícia que lhe disse ser mais seguro.
Estes são os crimes de Aécio pelos quais foi condenado.
Bem-vindos à Cuba, senhores. Agora é oficial! Fidel Vive! Lula está feliz, finalmente cumpre seu plano maldito.
Xandão foi muito light em dar só 17 anos de prisão!
Cheguei à seguinte conclusão: aqui em Brazizuela enquanto alguns são inocentadas por excesso de provas, outros são condenados por falta delas. Já dançou o primeiro que se encaixa no último caso. Pela leitura de Moraes, qual foi o crime mesmo?
E ainda querem ser amados? Ou ao menos respeitados?
É inadmissível e inacreditável (ou incomível e imbrochável) um superior tribunal dessa envergadura estar perdendo seu precioso (e caríssimo) tempo com coisinhas do nivel de um juiz substituto de primeira instância da cidade de Brogodó da Serra lá perto de Cafundó do Judas.
It's a fuck. This is Brazil!
Que injustissa, chamem a Maria do Rosário e exigem dereitos umano.
Com o quê, então, não é necessário provar, mostrar que um indivíduo incitou, quebrou, depredou, para ser condenado, basta estar no meio de um grupo?
Interessante…quando o bando do mst invade, depreda, destrói, o argumento é que não dá para identificar pessoalmente quem fez o que.
O mesmo valia para os blackbostas do bosta-em-chefe quando quebravam bancos, concessionárias de autos, causavam prejuízo aos bens públicos e privados. Ninguém podia ser condenado, né? Não se sabia quem foi…
Postar um comentário