Além da AGU, governo lulopetista também aciona sua polícia política contra A. Garcia

 Além da AGU, que esta manhã anunciou a propositura de ação judicial, o jornalista Alexandre Garcia também virou algo do ministro da Justiça, Flávio Dino, que anunciou a abertura de inquérito contra ele na Polícia Federal.

A dupla incomodou-se com declarações do jornalista sobre a tragédia climática do Sul.

A. Garcia fez comentário no programa Oeste sem Filtro, manifestando desconfiança em relação às barragens do Rio das Antas, construídas durante o governo lulopetista de Dilma Roussef.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de já estarmos mergulhados numa terrível Ditadura de esquerda, agora podem ter certeza! Jornalistas não podem mais apurar ou duvidar dos fatos estipulados pelos donos do poder! É mesmo o fim! Obrigado Forças Armadas!

Anônimo disse...

Óbvio q a Gestapo deve estar na parada. Aliás, essa polícia política substituiu o PGR na delação do coronel Cid. Ela trabalha para o Xandão e o Dino, q declarou ser o dono da instituição. Nisso virou o Brasil. Ditadura bolivariana judicial.

Anônimo disse...

Toma no cool! O veio gagá, lambedor de bola do Figueiredo e do Bozó mente descaradamente vai ficar assim??? Vão se fooooder

Anônimo disse...

Jornalista - sério - pode e deve duvidar, criticar, apurar, denunciar e publicar . Só não pode mentir descaradamente pq daí é já é cafajestice.

Anônimo disse...

Rei das fakes cloroquinado desfile em Brasília com uniforme militar o bolsopata lobotomizado.

Marcos disse...

Se ofendeu bastante então deve ser verdade.

Anônimo disse...

Podem até processar o Alexandre Garcia, desde que comprovem por A + B que ele se equivocou sobre essas barragens. Ou vão processar simplesmente porque ele levantou essa hipótese?

Anônimo disse...

Alexandre Garcia é honesto e independente. Não se curva ante o regime bolivariano. Assim corre risco de ser preso. Foi assim na Venezuela e, ao que parece, será assim aqui também.

Anônimo disse...

Deputado bolsonarista Gustavo Gayer compartilha fake news e apaga após ministro acionar a Polícia Federal
Polícia Federal anunciou que irá investigar perfis que compartilharam fake news sobre a tragédia no RS: "A exclusão do vídeo não exclui o crime e a PF vai pra cima desses bandidos"

MACHÃO CAGÃO

Anônimo disse...

O COMPLEXO CERAN TEM MAIS DE 20 ANOS.

Anônimo disse...

Não foi apenas um golpe do lulopetismo, foi um golpe de toda a classe política, Forças Armadas, policiais e do judiciário contra o povo. Afinal. eles estavam tão bem, vivendo "la vida loca" e apareceu esse maluco do Bolsonaro...

Anônimo disse...

Tchê! Com toda essa tragédia tem que ter algum fundamento pra surgir essa informação sobre as barragens! Em se confirmando cabeças tem que rolar. Ao contrário também! No entanto, menos política e mais ajuda gente! Acho q isso vejam depois.O povo não tem onde ficar, perderam tudo e alguns a vida!

Anônimo disse...

O Alexandre Garcia mentiu e isso é fato.
As usinas sequer têm comportas e o volume de água que sai é o mesmo que entra; não há como aumentar ou reduzir.
Me espanta vocês não condenarem quem usa uma tragédia dessas para mentir e fazer proselitismo político.
Vocês são os verdadeiros criminosos canalhas.

Anônimo disse...

É preparado esse petralha. Pqp q erudição.... diz nada, salvo asneiras. Foi formado numa LATRINA PETRALHA, e merece ir pro GULAG.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/