No caso de Luciano Hang, no entanto, Moraes manteve o caso aceso.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o arquivamento da investigação contra seis empresários que foram denunciados por participarem em um grupo de WhatsApp, falando sobre a possibilidade de um golpe de Estado.
A. de Moraes disse que não encontrou provas "robustas" contra eles.
O arquivamento foi assinado por ele no dia 18 de agosto e alcança os empresários José Isaac Peres (rede de shopping Multiplan), Ivan Wrobel (Construtora W3), José Koury (Barra World Shopping), André Tissot (Grupo Sierra), Marco Aurélio Raimundo (Mormaii) e Afrânio Barreira (Grupo Coco Bambu).
8 comentários:
O REI tá ficando bonzinho? Ou selecionando?
Benito e Bendito...
As coisas não estão fáceis para os que lutam contra essa tirania toda. Imaginem que o Presidente Trump também está sendo perseguido implacavelmente lá nos EUA por questionar a eleição roubada. Vejam esses artigos dos links a seguir.
http://stateofthenation.co/?p=182144
http://stateofthenation.co/?p=182093
Mas o Presidente Trump pode provar que a eleição foi roubada. Toda essa insanidade não passa desespero porque sabem que a população despertou e que eles não conseguem enganar mais ninguém.
http://stateofthenation.co/?p=181578
E o dólar na cueca? Cumpanhero continua livre, leve e solto? A esse nada atinge?
TEM UM CELULAR DE UM EMPRESÁRIO EM QUE CONSTA: "REPASSE AO MÁXIMO"!!!
Arquivamento por falta de provas ou por não haver interesse na discussão desse assunto?
O Dólar na Cueca foi amerdalhado pela Marinha do Brasil...
Parece que no joinha do Hang, ele escolheu a opção de uma coloração mais escura, e agora será acusado de falsidade ideológica racial.
Postar um comentário