Desde o início da pandemia, o país acumula 34,2 milhões de casos confirmados e 682,6 mil mortes registradas. Os casos de recuperados somam 33,2 milhões (97% dos casos).
O estado de São Paulo tem o maior número de casos acumulados, com 5,9 milhões de casos e 173,9 mil óbitos. Em seguida estão Minas Gerais (3,8 milhões de casos e 63,4 mil óbitos); Paraná (2,7 milhões de casos e 44,9 mil óbitos) e Rio Grande do Sul (2,6 milhões de casos e 40,7 mil óbitos).
2 comentários:
Bem menis que as mortes pir miocardites, trombociptoses, coágulos cerebrais e isquemias.
Estranhamente essas mortes quadruplicaram, APÓS um certo experimento vacinal, que lula e seus seguidores supremos pretendem tornar OBRIGATÓRIO, coercitivamente. Se não morrer de efeitos colaterais, morrerás de "paredão "!
Políbio, estou quase deixando de acessar seu blog que sigo há muitos anos diariamente, por motivo desse placar funesto.
Mortes por todas as causas acontecem todos os momentos e as por covid19 continuarão para sempre e não são diferentes das demais, pois morrer todos iremos um dia por um motivo ou outro qualquer.
O vírus vai continuar entre nós, assim como todos os demais vírus e sua mutações intermináveis.
Pare com essa publicação imbecil ou então publique todos os números de todas as causas de mortes no país, inclusive as causadas pelas vacinas experimentais nocivas que não imunizam nada e nem ninguém.
Não se morre só de Covid, repito.
Postar um comentário