A assassina dos próprios pais, Suzane Von Richthofen, deixou a prisão na manhã deste
sábado em Tremembé para a “saidinha” de Natal e Ano Novo.
Ela voltará no dia 3 de janeiro.
A saída é um benefício concedido aos presos do semiaberto com bom
comportamento.
Ontem e hoje, milhares de presos foram para casa, onde passarão o Natal.
A partir do ano que vem, com Bolsonaro e Moro, as saidinhas serão severamente restringidas - ou até abolidas.
13 comentários:
Aproveitem...será a ultima.
Bolsonaro 2019.
.
Não deixa de ser uma ABERRAÇÃO !
'''Bom comportamento''' DEVE SER o.b.r.i.g.a.ç.ã.o
de todo presidiário.
Vejamos como é no Japão !!!
Não é dia dos pais Polibio, e natal, quase não vejo notícias de mulheres praticando crimes nas saidinhas, vamos pensar nas outras também que parecem merecer o benefício, para os homens sou contra.
Matou a mãe e o pai a socos e pauladas na cama ( indefesos) e saiu da cadeia no dia deles para visitá-los. Praticou a Pena de Morte no Brasil, mas para a assassina essa prática é proibida. Nossa Constituição Federal não permite Pena de Morte. Se contar tal fato fora do Brasil ninguém acredita, mas infelizmente é a Justiça do Brasil.
Pior foi terem dado uma saidinha para ela nos dias dos pais!
A referida esta presa ha mais de 12 anos. Tem mais um bom tempo a cumprir o.q vcs querem eh linchamento e matá-la, o q se asemelha mto com ela mesma! Vao se tratar
Ao contrário de tantos outros, está presa e cumprindo a pena a que foi condenada. No entanto, é atacada a cada vez que faz o que milhares de outros presos também fazem. Onde está a chamada "ressocialização"? Em breve, ele terá pago sua dívida com a dociedade. O que vocês querem, que ela precise voltar ao crime para sobreviver?
Deixe um fdp matar um dos teus pra ver o quanto compreensivel serás... É por cabecinhas como a tua que este país sempte sera o paraiso da bandidagem.
Casa com ela
Kkkkkkkkkkk
Boa esta, muito boa...
Agora conta a do papagaio...
Suzane já foi levada de volta à prisão, pois, em vez de estar no endereço dado às autoridades, foi a uma festa. Isso não é permitido . Quem seriam esses debiloides que convidaram uma assassina e presidiária em cumprimento de pena para a tal festa?
Voltou e foi liberada...
Não acredito em ressocialização! Acredito em cumprimento puro e simples da pena de restrição de liberdade!
Postar um comentário