A apenas uma semana da posse, o governador eleito Eduardo Leite ainda não indicou 7 dos 22 secretários que quer nomear.
Entre os cargos vagos estão os dos secretários da Saúde e da Educação.
Até onde se sabe, Leite quer iniciar seu governo com todo primeiro escalão montado e funcionando, menos Ana Amélia, que só assumirá o cargo quando concluir seu mandato de senadora, dia 1o de fevereiro.
7 comentários:
TaLENTO! Mais quatro anos de atraso. Eduardo Leite loteou os cargos mais importantes com políticos rejeitados nas urnas. Nenhum com currículo de gestão da coisa pública como fez o Governador eleito de Minas Gerais que só colocou seus Secretários com currículo de gestão. Por isso somos ironizados pelo Brasil afora de só escolhermos políticos atrasados para governar o RS. Quando teremos um governador que saiba fazer gestão da coisa pública?
Tenho até medo dos que ainda faltam serem nomeados. Certarmos continuará o loteamento de cargos para políticos rejeitados nas Urnas. É a Velha Politica do toma-lá-dá-cá. Ninguém ficará desempregado. Foram eleitos para servir o Estado, não para dele se servir.
>>
Tem secretarias de todas as cores e gostos neste governo e em quantidade astronomica. É um desperdicio criminoso de dinheiro público.
O estado brasileiro é perdulário, incompetente, ineficiente e corrupto.
Não há dinheiro que chegue para sustentar essa maquina de gastar.
<<
NA SAUDE ELE VAI NOMEAR ALGUM AMIGO DOS CUBANOS E NA EDUCAÇÃO NEM É BOM PENSAR
NA SAUDE ELE VAI NOMEAR ALGUM AMIGO DOS CUBANOS E NA EDUCAÇÃO NEM É BOM PENSAR
(indi)Gestão Napoleão Júnior, Parte II: O Clone, a destruição dos escombros.
Não tem mais. Os rejeitados pelas Urnas já foram loteados para seu governo. Com tantos Administradores de Empresas, Gestores públicos, Engenheiros, Médicos de alto padrão que temos, Eduardo Leite não os convida.
Postar um comentário