Os ânimos estão exaltados não apenas no RS, porque nesta quinta-feira a tarde (14h) em Brasília, o irmão e a filha de Marcelo Cavalcante, ex-representante do RS, entraram em conflito com a última mulher de Marcelo, Magda Koenigkan, dentro do elevador do Fórum Central. Marcos, irmão de Marcelo, foi agredido pelo irmão de Magda, Elder Cunha, dentro do elevador, ao mesmo tempo em que a filha de Marcelo, Marcelinha, bateu boca com Magda, a quem acusou de “assassina”, o termo mais brando que empregou durante a briga.
. O entrevero resultou imediatamente em duas ocorrências, uma na Delegacia Regional de Pequenas Infrações e outra na Delegacia da Criança e do Adolescente.
. A causa da confusão foi a oitiva de Marcelinha no 2º Juizado Especial Criminal de Brasília, onde corre ação por injúria que o pai de Marcelo, Antonio Cavalcante Júnior, move contra Magda Koenigkan.
- Magda é a mais importante testemunha in pectore dos deputados do PT e do PDT do RS, que querem trazê-la para depor na CPI do PT como “testemunha bomba”. A base aliada promete trazer Marcos, Marcelinha e Cavalcante Júnior.
8 comentários:
A grã-fina virou barraqueira! Onde estava o honesto Lair Ferst que não a socorreu? Ele poderia ter gravado o "entrevero" e utilizar depois em uma "delação premiada" junto aos gordinhos do MPF.
Esta pé de chinelo que é referencia no processo do PT. Se merecem.
Feijó deveria escolher melhor seus colaboradores.
è lamentável. E saber que que esse pessoal todo esteve envolvido na campanha do psdb...
Agora dá p ver quem é quem.
A Magda tem culpa no cartório em relação à morte de Marcelo Cavalcante.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
ESTE MARCELO SE MATOU DE DEGOSTO, MAGDA TEM CARA DE PISTOLEIRA E OPORTUNISTA. MAS A FAMILIA DE MARCELO VAI SE ENCARREGAR EM DESMASCARA-LA..
AGORA VIROU CASA DE MÃE JOANNA....
é pistoleira... olha pra carinha já se vê... e burra...
Postar um comentário