Senhor do seu próprio destino, o ministro Tarso Genro já avisou que só sairá do cargo em janeiro para disputar o Piratini.
. O ministro da Justiça tem comparado seu caso ao de Yeda e Serra, mas não dá para comparar banana com laranja
. Ele não é governador.
. A comparação justa é com Dilma Roussef.
- Tarso já se colocou contra a candidatura de José Eduardo Dutra para a presidência do PT. Dutra tem o apoio de Zé Dirceu. O grupo de Tarso, Mensagem ao Partido, quer José Eduardo Cardoso no lugar de Berzoini.
5 comentários:
Não dá para comparar cargo de confiança (ministro) com cargo de quem foi eleito (governador).
A comparação do ministro do grampo é bem típica de quem opera sobre a desinformação do eleitorado.
O Tarso Genro, para ser o candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, desbancando José Fortunatti, pagou até conta de corrilegionários seus. Desbancou sim, literalmente, e tanto foi assim que o Fortunatti saiu do PT e entrou no PDT, um partido um pouco mais sério que o PT. E daonde saiu a grana toda? Do bolso dele é que não foi.
Tarso Genro, na verdade é igual ou pior que o José Dirceu. Ele fala mal do José Dirceu para passar a impressão de que é diferente dele. No fundo, na verdade, tudo farinha do mesmo saco.
CARLOS, BAIRRO PASSO D'AREIA.
Tem gente esperta e inteligente neste teu blog, hein Polibio? eheheh
Tar$o oGênio do Mal!
Qual o papel dele dentro do organograma do Fórum de São Paulo?
Tenho uma sugestão a este senhor para que use como símbolo de sua campanha ao governo do estado: um grande e potente grampeador!
O Lavrenti Béria de Tar$o oGênio o acompanhará na campanha ao governo do Estado ou ficará onde está cuidando e lubrificando o grampeador?
Postar um comentário