O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a descartar nesta quarta-feira em Pequim a hipótese de se candidatar a um terceiro mandato presidencial caso sua candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, não tenha condições de disputar as eleições.
. "Eu não discuto essa hipótese. Primeiro porque não tem terceiro mandato. Segundo, porque a Dilma está bem", afirmou Lula após uma visita à agência espacial chinesa.
. Segundo informações da BBC Brasil, após uma visita à agência espacial chinesa, o presidente Lula negou a hipótese de terceiro mandato caso sua possível candidata, a ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, não tenha condições de disputar as eleições
. Questionado se mudaria de posição caso a ministra não puder concorrer, Lula afirmou: "Essa preocupação não vai existir. A Dilma vai fazer a quimioterapia dela e está totalmente curada, ou seja, não tem problema".
2 comentários:
Caso a Dilma não possa concorrer seria legitimo e benefico ao País a candidatura de Lula: afinal, na colombia o uribe vai concorrer, com uma emenda constitucional (e ganhar) e a imprensa está toda de acordo. Mesmo com o Lula, é chegada a vez do Serra: a História não pode ser atropelada. Mesmo que o Serra seja parceiro da direita para vencer, ele é de esquerda e fará um ótimo goveno.
Petrobrás: Na era FHC, entre 2001 e 2002, a petroleira estatal já havia dispensado licitações em contratos que alçaram a casa dos R$ 25 bilhões.
Hoje, na era Lula, chega a R$ 47 bilhões (seria um quinto relativizando, mas MUITO).
A mumunha é amparada num decreto firmado por FHC em 1998. Eis aí um caso que governistas e oposicionistas podem investigar –ou abafar— de mãos dadas.
Postar um comentário