Crusius invoca lição para não aceitar provocações de bêbados

O governo e o PSDB não se consideram com o rabo preso, não têm pressa em desconstruir as denúncias feitas pelo PSOL e acham que estão no timing certo para agir.

. Ambos lembram que nas denúncias anteriores sobre o Detran, a casa de Yeda e os outdoors do Cpergs, todos os denunciantes resultaram desmoralizados pela ação da Assembléia e do Ministério Público – pela ordem.

. Ao se negar a bater boca com os deputados Luciana Genro e Bohn Gass, como também com o vereador Pedro Ruas, o presidente do Instituto Teotônio Vilela, do PSDB do RS, e marido da governadora Yeda Crusius, Carlos Crusius, pronunciou uma única frase, registrada por um dos interlocutores que o ouviu no fim de semana:

- Minha sogra me ensinou a não responder provocações do tipo que fazem bêbados em porta de bar.

- A frase diz muito mais do que parece.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, quem conhece sabe do q ele está falando...

Anônimo disse...

Muito bom ESSE Cruzius. Retificando: As denuncias anteriores foram, até agora, TODAS ou comprovadas ou em dúvida. Detranoduto comprovado. Casa nova dúvidas crecentes, amargurantes (Ele no MESMO aptº que diz ter vendido, ela na casa nova que teria sido comprada com dinehiro da venda do aptº dele...); Cartazes surtiram efeito e o governo está cada dia mais embretado (por que taparáamos o sol c'a peneira?). A frase serve pr'elles, do desgoverno yeda, também, que ADORAM bater boca, entre elles próprios (familia), em publico...

Anônimo disse...

esse anônimo aqui de cima tá completamente perdido... alguém dá um prozac pr'elle...

Anônimo disse...

O Luis: meta-se com suas destrambelhas, rapaz descontrolado. Onde se viu ficar dando pitaco nos comentários dos outros blogueiros? Tá patrulhando, nega?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/