Governo lulopetista muda dois ministros, cria 39o ministério e faz novo cogoverno de coalizão com o Centrão

Ana Moser foi posta para fora do Esportes, mas Márcio França, Portos e Aeroportos, topou ir para um novo 39o ministério, o de Pequenas e Médias Empresas.

No centro, o ministro Alexandre Padilha aprsenta seus dois novos colegas.

Com o anúncio de dois novos ministros, André Fufuca, PP, para Esportes, e Costa Filho, Republicanos, para Portos e Aeroportos, Lula da Silva passa a ter maioria confortável na Câmara (283 votos), mas não terá votos suficientes para aprovar uma PEC (Proposta de Emenda à Constituição). É preciso ter ao menos 308 votos para mudar a Carta Magna, mas o lulopetismo continuará cooptando apoios.

Agora ele conta com o apoio de 11 partidos representados. Teoricamente, somam 389 deputados, mas existem defecções enormes na base ligada ao Centrão, que quer também a Caixa, a Funasa e centenas de cargos de 2o e 3o escalões em Brasília e nos Estados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só falta um para os quarenta.

Anônimo disse...

39, 40!
40 é Número perfeito.
Ali baba e os 40 ladrões!

Carlos Alberto disse...

É impressionante. Esses políticos não dão a menor importância para seus eleitores.

Anônimo disse...

É assim que os bolsonaristas de ontem honram sua fidelidade ao ladrão de joias.
Ou seja,estão cagando e andando pra caterva bolsonarista.
Deixam todo ele pra Bibo,Zucco,Políbio,Onix, etc.etc.

Anônimo disse...

Isso aí é a DITADURA BOLIVARIANA cooptando $$$$$ traidores da pátria. Lula é BANDIDO.

Anônimo disse...

Quando os beneficiários dos pregadores de assassinato no ventre materno chegarem junto ao público, perceberão a frieza das pessoas de bem que apenas os cumprimentarão por obrigação.
Quando os seduzidos pelas esmolas indecentes chegarem junto aos seus eleitores sentirão o clamor por clínicas de tratamento de jovens drogados e mais, terão que escutar os lamentos de mães e pais sobre a destruição da família em favor dos senhores do tráfico.
Quando os cooptados pelos cantos das sereias das trevas forem pedir votos, seus eleitores perguntarão onde estavam quando as desgraças foram semeadas.
Como discursou um Parlamentar, não há recursos para diminuir as filas do SUS, mas os 8% do FGTS do trabalhador foram destinados a outros países e assim o elemento içado ao posto pelos poderosos poder fazer sua propaganda.

Anônimo disse...

Então tá
Só falta 1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/