A oferta é pela compra da Novonor, novo nome da Odebrecht, que controla a Braskem, que por sua vez controla o Pólo de Triunfo.
CLIQUE AQUI para examinar a nota da Unipar.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Um comentário:
Há grandes empresas tradicionais no mercado brasileiro. Cresceram em velocidade vegetativa, por novos projetos e por aquisiçoes, inclusive participativa. Sempre pelo seu risco.
Outras grandes empresas cresceram como cogumelos, como campeãs nacionais, vejam só, uma incentivada pelo amigo do amigo do meu pai, com dinheiro grande de banco de fomento a juros de 2% ao ano e usualmente por justaposição impositiva como, já fartamente publicado, o Polo de Triunfo. Cessado o dinheiro fácil, o dos outros, melhor dito o nosso dinheiro, a casa de cartas construída e gerida sobre falsas bases desaba.
O evento em epígrafe é caso raro em nosso país. Se vacilarmos, a tristeza do retorno à falácia dos campeões, sob a ditadura dos adoradores do seres do lado escuro da força e de seus seguidores, poderá ocorrer.
Postar um comentário