Cláudio Spritzer é cartunista, Porto Alegre.
Com maioria na CPMI, o governo barrou, hoje, a convocação do general G. Dias. A oposição perdeu e foram aprovadas ainda as primeiras convocações da CPMI do 8 de janeiro, sendo elas: o ex-ministro e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal Anderson Torres; General Heleno, ex-ministro do GSI; Jorge Eduardo Naime, coronel da Polícia Militar do DF; General do Exército Braga Netto e diversas oitivas de pessoas que teriam participado dos atos de vandalismo em 8 de janeiro.
7 comentários:
São muito atrapalhados estes apoiadores de Bolsonaro. Criaram uma CPMI para Alexandre de Moraes e parlamentares do PT tripudiar mais um pouco sobre Bolsonaro e seus ministros.
Esperando o dia 22 de junho. Assistir o julgamento do TSE bem baixado!
Bolsonaristas são "gênios". Colocaram no banco dos réus todo primeiro escalão do Bolsonaro. Vai ter milico sendo preso e humilhado. Que fiasco. Podiam ter ficado sem esta, ao menos teriam o discurso de que a depredação foi feita pelos infiltrados.
De acordo com o bolsojudas NÃO ERA para ir as ruas, se manifestar CONTRA a CASSAÇÃO do Dallagnol, porque era para "focar" na CPI. Essa CPI aí:. Essa CPI de PT, PRÓ-PT, do- PT para-o PT!
Bolsonaro, CADA VEZ MAIS, trabalhando para o PT!
Viva a CPMI tão pedida pelo editor.
Deviam terem ficado quietinho, mas.....
Viva o Polibio!
No final vai prevalecer o orégano!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Só pelo dia 22. Viva a cassação do Bolsonaro. 7 x 0
Postar um comentário