Opinião do editor - Só o lulopetismo é movido por paixão cega

Charge de Duke, da Tribuna da Internet.

No seu Informe Especial de hoje, o jornalista Cadu Caldas, Zero Hora, a propósito dos entreveros causados pela prisão do líder petista condenado por corrupção, Lula da Silva, escreve:

- O Brasil segue esfacelado por paixões cegas, por gente que defende a democracia, mas ataca a imprensa livre. Tanto à esquerda quanto à direita, há quem queira a mordaça.

Engana-se o jornalista de Zero Hora:

1) Só quem ataca a imprensa livre é a esquerda lulopetista, conforme ficou mais evidenciado na cobertura dos convescotes realizados no Sindicato dos Metalúrgicos. Não há evidência alguma de ataques parecidos nem de longe por parte da imensa maioria dos democratas.
2) O Brasil não segue esfacelado por paixões cegas, mas atacado por grupelhos da esquerda lulopetista movido por paixão cega, que no entanto não são capazes de impedir que funcionem as instituições republicanas e que a paz não seja a tônica maior do convívio social e político.

16 comentários:

lucia maria disse...

Brasil esfacelado?
O que eu ,o Brasil e o mundo vimos em transmissão ao vivo ,foi um grupo de sindicalistas e de partidecos desesperados escondendo o ladrão covarde.
E olha que a imprensa por mais de 24 horas deu exclusividade ao bandido.
Que aconteceu?
NADA!

Anônimo disse...

Quem é esse ridículo CCaldas ?
Nunca ouvi falar.
Aliás, Zero Hora ainda não fechou ?

Anônimo disse...



REGRA NUMERO UM DOS PETRALHAS/COMUNISTAS

AMOR E PAIXÃO AO DINHEIRO....DOS OUTROS...

TRABALHAR....É PARA OS OTÁRIOS...O NEGOCIO É FILOSOFAR...MENTIR..FINGIR...E O RESULTADO É VIDA BOA....

ESSA GENTE GOSTA É DE VIVER AS CUSTAS DOS PAGADORES DE IMPOSTOS...

E OUSE DISCORDAR DAS CANALHICES DELES...É ÓDIO, PORRADA E DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÕES ...



Anônimo disse...

Faz tempo que o editor perdeu a noção da realidade e se afunda cada vez mais no seu próprio fanatismo anti-petista!!!

Anônimo disse...

Esse é o "jornalismo" servido aos bombachudos ...

E não tenham dúvidas: a partir de agora, a "grande" mídia gaudéria dará amplos e fartos espaços aos candidatos Marina Silva e Ciro Gomes, ambos planos B do PT.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

A imprensa "marrom" faz jogo de palavras para iludir e enganar os incautos. Sempre querendo ludibriar a inteligência alheia que não concorda com ela. Ô turminha... E este jornaleco, então...

Sérgio disse...

Diante do desnudamento das práticas anti-democráticas da esquerda, a imprensa esquerdista (redundância) tenta arrastar uma suposta "direita" para o lamaçal. todos os dias lemos e ouvimos observações canalhas do tipo "a esquerda errou, ASSIM COMO A DIREITA". Isso é pura cretinice, por direita eles querem dizer Jair Bolsonaro, isso é o óbvio ululante, só que o deputado não roubou, não sofre nenhum processo por corrupção e jamais teve nada a ver com invasões, agressões à jornalistas e assassinatos. Não adianta a mídia safada (redundância de novo) tentar colocar os conservadores no mesmo saco fétido dos esquerdistas.

Anônimo disse...

E DIZEM, alguns jornalistas, se tratar do único partido realmente existente no Brasil!

Em sendo assim, pra mim nada de partido.

Anônimo disse...

nao é bem paixão...

tem dois ali que tem um interesse enorme em livrar o condenado pela cassação da lei da prisao em segunda instancia...

interesses urgentes, eu ate diria...

podem ser eles os proximos....ehehe

candida disse...

Ótimo que o Polibio esteja atento e desfaz na raiz essas tentativas de confundir quando escritos generalizam fatos.

Anônimo disse...

Paixão cega coisíssima nenhuma!!!! A única paixão cega, obsessão dos ladrões é ROUBAR! Não deixou roubar, resulta a histeria coletiva vista pelo mundo todo e que só se acaba com longa permanência na cadeia!!

Anônimo disse...

Jornaleco de Merda sempre contando meias verdades, para enganar, relativar e colocar todo mundo no mesmo saco...Zero Bosta, vai tomar no cu

Anônimo disse...

Esse quadrilhão do PT e seus defensores só sabem usar palavras chulas, lhes faltam argumentos, o partido MAIS CORRUPTO DO MUNDO É ESSE PARTIDO CHAMADO PT, ASSALTOU UM PAÍS INTEIRO, ESTÃO TODOS RICOS E INCLUSIVE SEUS FILHOS E NETOS. E O POVO ESTÁ DESEMPREGADO E CHEIO DE CONTAS PARA PAGAR.

Anônimo disse...

Quem ataca a imprensa livre , há bastante tempo , é a esquerda. O jornalista deve ter esquecido do Projeto de Censura à Imprensa , no governo LULA, gestado pelo ex-Presidente da EBC , Franklin Martins .!!! Tia Glória.

ARS disse...

- Leiam As Origens do Totalitarismo (1951), de Hannah Arendt, a verdade sobre o fanatismo dos corruPTos está toda lá!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Imprensa livremente vendida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/