O secretário gaúcho da Casa Civil, Márcio Biolchi, confirmou que o governo quer transformar em perene o contingenciamento de gastos e contratações que vigora até o final de junho.
O secretário não disse se o congelamento valerá também para os salários do governador e do vice, que foram incluídos por Sartori na primeira leva de anúncios.
7 comentários:
Congelar o salario do Governador e do Vice e tratar como politica de governo de gestão redução ou qualquer outra medida econômica é piada, ou deboche. em um pais sério um idiota desse é posto para rua na hora.....
mas é este secretario que também estara na caravana turística para Paris
Mais seis meses de contingenciamento de gastos? Em cinco meses de vigência deste Decreto os gaúchos puderam constatar onde chegou a (in)segurança pública. Imaginem um ano inteiro, onde chegaremos?
Sartori ira resolver todos os problemas estruturais do estado e entregara uma estado superavitário com as contas em dia,pena que a gauchada não o reelegera.
Sartori com o seu método de secar gelo NÃO vai sanear p... nenhuma !
Está faltando coragem e audácia para meter a faca de verdade e encolher a máquina publica !
Não há saída ! Já que a popularidade de Sartori foi-se, resta mesmo é partir para a liquidação da massa falida - Sartori já não tem nada a perder!
Quanto a resolver os problemas estruturais do Estado... pouco tenho visto nas ações do governo a intenção de livrar-se de órgãos completamente dispensáveis ao Estado (pois não são sua atividade-fim). Enquanto no que diz respeito ao eixo saúde, educação e segurança (essas, sim, obrigações do Estado), o governo parece as ter eleito como seu principal alvo. Já há notícias de uma possibilidade de greve da Polícia Civil e Brigada Militar, de forma conjunta... Alcançar superávit dessa forma (sacrificando a atividade-fim do Estado) é temerária. O custo para atingir o superávit é a segurança (logo, de vidas)? Seria mais racional (e humano) pensar em livrar o Estado de serviços dispensáveis (Banrisul, CORAG...) antes de expor a vida da população ao risco.
Nós gaúchos honestos que votamos no Sartori queremos aumento de impostos, nós já sabíamos disso.
$artori com sua ignorância e prepotência vai se estrepar logo logo.
Esse secretariado é um bando de incompetentes.
E quem tem bravata pra defender essas ações deve ser um puro fanático.
Postar um comentário