OPINIÃO DO LEITOR
A polícia de terceiro mundo que vira cúmplice de criminosos, como a Suíça, para proteger as próprias mazelas do pais, não passa de um tipo de escória da Europa, onde esconde o dinheiro lavado do mundo inteiro, inclusive ouro e jóias roubado dos judeus em favor de Hitler. O povo é sub-qualificado em relação a Suécia multicultural, por exemplo, que está na vanguarda da sociedade do conhecimento. Aqui no Brasil se confunde as coisas por desinformação total, e se trata a Suiça se fosse pais muito avançado. É terra de bandidos, desqualificados, que não quis entrar para a União Européia porque teria que aparecer e mostrar suas contas e sua vida, e não poderia ser mais a terra de bandidos. Este caso da advogada atacada por terroristas suíços precisa ter resposta muito firme do Brasil. A brasileira estava grávida(existem fotos dela grávida muito antes deste episódio).E abortou depois do ataque. Roberto Santos Vieira, Porto Alegre, RS.
Clipping
Brasileira 'atacada' na Suíça não estava grávida, diz a polícia
Publicada em 13/02/2009 às 13h18m
O Globo, RIO -
A polícia de Zurique informou nesta sexta-feira que a advogada brasileira Paula Oliveira não estava grávida quando foi atacada por supostos neonazistas na última segunda-feira na Suíça, de acordo com informações publicadas pelo jornal "Tages Anzeiger". Paula, que se disse grávida de 3 meses de gêmeos, disse ter abortado após a agressão sofrida.O diretor do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, Walter Bär, afirmou, a partir de exames de legistas e ginecologistas, que a brasileira não estava grávida e que teria ela mesma feito os ferimentos em seu corpo.O pai de Paula, Paulo Oliveira, que está no país europeu, afirmou que a polícia suíça está tentando desviar o foco do caso.O tom da imprensa suíça nesta sexta-feira é de desconfiança quanto à versão apresentada pela brasileira .Em meio à comoção causada no Brasil pela agressão, o governo brasileiro anunciou que poderá levar o caso ao Alto Comissariado de Direitos Humanos das Nações Unidas.- Eu acho que nós não podemos aceitar e não podemos ficar calados diante de tamanha violência contra uma brasileira no exterior - disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. -Polícia suíça reafirma dúvida sobre ataque a brasileira
6 comentários:
A versão mais próxima do que teria acontecido está nas costas da brasileira. Ela não teria condições de se automutilar nas próprias costas.Se existem sinais de agressão nessa parte, a versão da brasileira estaria mais crível. Inexistindo sinais, a polícia suíça está mais perto da realidade dos fatos.
Esse anônimo é um agente provocador suiço...
Polibio
Permita discordar de sua opinião. Fontes ligadas ao trabalho da brasileira afirmam que um dia antes do fato ela foi a uma ginecologista pela primeira vez. Os riscos na pele dela são assimetricos e apenas em locais que ela poderia ter ferido. Incompatíveis para uma pessoa que normalmente reage até por instinto de defesa ( nesse caso os riscos não seriam perfeitos em linha reta). No horário indicado por ela que supostamente ocorreu o crime, era movimentado e não existe testemunha. Onde está o exame da ultrossografia ? Como ela sabia que era gêmeos?
Outro agente suiço... Porra, como eles tem em estoque!
Correção do meu texto: ao invés de ler assimétrico leia simétrico
pena que o dono do blog nao postou meu comentario no dia 13, rechaci tao bem a versao dessa maluca que vai incomodar o povo suico.
poxa, eles nao merecem isso ne...
brasileiros, PAREM de encher o saco do pessoal do 1º mundo, porque voces nao vao morar na africa? o brasil nao é um pais 'negro'? voces nao tem orgulho da raca negra, da cultura e bla bla bla? vao pra la oras.
Postar um comentário