Ele passou mal quando ajudava vítimas das enchentes.
Morador de Vila Velha, na Grande Vitória, Walter viajou ao Rio Grande do Sul com um grupo de médicos para suprir a demanda por profissionais de saúde causada pelas inundações no estado. No dia 20, durante uma cirurgia no Hospital Universitário de Pelotas, ele precisou sair e não retornou. Herik Assis, cunhado do médico, disse ao portal G1 que ele foi encontrado desacordado em um banheiro do hospital. Walter, que fuma, não tinha histórico de problemas de saúde.
O médico estaria sem chance de viver.
7 comentários:
Caramba…o outro médico voluntário que morreu há umas 2 semanas também era do Espírito Santo!
O que rola?
Vamos todos nos unir em uma corrente de oração por este bravo voluntário do bem.
Se ele fumava ele tinha problema de saúde. sim. Tabagismo é doença e tem até CID(código internacional de doenças)
Um herói humanitário q veio em socorro do povo gaúcho. Q Deus lhe permita viver, ou então q o acolha .
Segundo médico de outro estado que morre aqui. Acho que toda esta tragédia faz mal de forma geral para eles. Nåo estão acostumados com nossa luta, com nossa batalha, com toda esta luta que o gsúcho sempre enfrenta a vida toda.
Espero que o médico anestesista capixaba volte para nós, pessoas como ele são insubstituíveis e cada vez mais raras. Já Adroaldo Gabana, 39 anos, morador de Ciríaco-RS morreu neste sábado (25) devido a complicações de ferimentos sofridos durante uma ação de resgate em enchentes quando ajudava em Muçum, mais uma perda muito triste.
Dois médicos, os dois voluntários vindos ao RS num grupo de médicos pra atuar nas enchentes, mesma faixa etária, ambos do Espírito Santo... impressiona as coincidências!!
Postar um comentário