Estivedram presentes personalidades brasileiras como a juiza Ludmila Lins e os jornalistas Allan dos Santos, Ana Paula Henkel e Paulo Figueiredo.
A representante republicana María Elvira Salazar criticou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), durante audiência na Câmara, sobre a censura no Brasil e violações de liberdades.
María expôs alguns fatos para acusar o juiz do STF de cercear a liberdade: 1) A ordem para derrubar um post segundo o qual Lula apoia o ditador da Nicarágua, Daniel Ortega;. 2) Prazo de uma hora para o Twitter derrubar posts de políticos conservadores, sob pena de multa de US$ 30 mil.
13 comentários:
Pois é! Agora fica mais difícil passear em "infernos capitalistas" como N.Y, Roma, Paris....Lisboa, né gilmar?
Simplesmente mostra a DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL q a mídia comprada esconde.
Sera que a globo vai mostrar no jn?
Foi um passo importante para barrar o projeto bolivariano. Aquele que pretende implantar aqui um sistema semelhante ao da Venezuela. E não é só aqui, é na América Latina toda. Tudo capitaneado pelo Foro de São Paulo.
Não precisa muito. Apenas cassem o visto para entrada dele e da família nos USA. Aquele grandalhão do filho dele que foi "agredido" deve adorar o Guffy!
Nosferato ficou famoso em todo mundo.
tudo firula.
Todos os vagabundos que foram lá,voltarão com as mãos abanando.
Idiotas traidores do Brasil
Vagabundo é o teu patrão de 9 dedos , aquele que caga nas calças pra depois tu limpar. Kkkkkkkkkkkkkk
É mesmo? Vc tá nervososinho por quê, mesmo? Vc não teria falado essa asneira se não estivesse dando fruto essa luta em prol da democracia verdadeira, não essa merda que Lula e o STF chamam de "defesa da democracia".
Tá nervosinho …
Os verdadeiros responsáveis pelos processos discurso de ódio, fake news e atos antidemocráticos que são os integrantes da liga da difamação, agora passaram para o lado do Presidente Bolsonaro e provavelmente vão querer punir os que eles usaram contra o Presidente Bolsonaro e os patriotas, e eles, claro, se passarão por vitimas, coisa que eles sabem fazer com perfeição, se fingirem de vitimas. Se observarem, a impre$a deles, nem ataca mais o Presidente Bolsonaro. Por que? Porque eles, que são os informantes da impren$a, os controladores dos meios comunicação, agora estão do lado do Presidente Bolsonaro. Bastou o Presidente Bolsonaro manifestar apoio à Israel na manifestação, que os americanos se interessaram em investigar a censura, cujos responsáveis são os próprios integrantes da liga da difamação que também está junto às autoridades americanas que fizeram pressão nos militares brasileiros para não intervirem. Estamos só observando os movimentos da liga da difamação. Se a liga da difamação não sabe, nós conseguimos observar à distância e não ficamos ligados às narrativas, portanto, conseguimos enxergar seus comportamentos truculentos, robóticos, falsos, fingidos, dissimulados de lobos em pele de cordeiro. A propósito, a liga da difamação anda treinando o Presidente Bolsonaro? Na última manifestação fizeram um corredor com cordas em que o Presidente Bolsonaro passou correndo dentro desse corredor tocando nas mão dos manifestantes de um lado e do outro e nem olhava na cara dos manifestantes, um ato assim, robótico. Certamente ele não sabe, mas Isso soa um tom de desprezo com o público. Um comportamento completamente diferente daquele que o Presidente Bolsonaro tinha com o povo. Cuidado, Presidente, eles eram os treinadores da narcisa Calcinha Apertada dançante. :) :) :) :)
De vagabundo o #jeguePTba covidiota Anônimo das 19:22 entende, já que é um delles!!!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário