"Nós, deputados, somos escolhidos entrew os mais espertos dentre os mais rombudos e boçais, fabricados entre angus e feijoadas do interior, em favores de prefeituras e em pequenos furtões municipais", escreve em vários jornais de hoje o colunista Arnaldo Jabor, parodiando uma fictícia carta que seria dirigida aos jornalistas brasileiros, que não estariam entendendo nada e por isto denunciam passagens aéreas mal concedidas, viagens turísticas ao exterior e todos os tipos de falcatruas que desmoralizam a Câmara dos Deputados e o Senado.
Vale a pena ler. Vá no endereço a seguir para examinar a íntegra da carta:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090421/not_imp357946,0.php
- Não deixe de ler, a seguir, a nota sobre as "cândidas" explicações do delegado da Polícia Federal, afastado, Protógenes Queiroz, explicando por que usou as passagens aéreas cedidas pela deputada Luciana Genro. Diz Protógenes:"Não olho para quem me paga as contas". Alguém já ouviu esta frase antes ? É o que costumam dizer todos os bandidos políticos. O bordão é semelhante aos inevitáveis "não lembro", "sobre isto não quero falar" e "não sabia".
3 comentários:
Pena que o Bin escolheu as duas torres... deveria ter acabado com essa corja la em Brasilia no memento em que todos estavam reunidos tramando a seu favor. A cada dia vemos exemplos que desmoralizam o nosso pais... ah... voce acha que a urna é o caminho... infelizmente o cancer ja faz parte na esfera popular.
"NEM TE CONHEÇO"...
SE PROTÓGENES NÃO DEFENDEU A DEPUTADA PINÓQUIA E PREVARICADORA,QUE ENCARNAVA A SANTIDADE POLÍÍÍTTTICA,A VESTAIS DAS VESTAIS,GUARDIÂ DAS VIRTUDES,QUE CALUNIAVA E INJURIAVA A TODOS,PETRALHA DA GEMA,QUE LHE ALCANÇOU UMA VITRINE USADA PARA FINS PROMOCIONAIS(NÃO SOMOS BOBOS A TAL PONTO DE NÃO PERCEBER)É POR QUE CONHECE A DITA CUJA MUITO BEM E QUER DISTÂNCIA.XÔ XÔ...NUNCA TE VI, NEM TE CONHEÇO...
Acho que eles representam muito bem a população que os elegeu. Uns brasileiros trabalham em lojas de venda de autopeças, outros roubam estepe de carros. Uns produzem e plantam alimentos, outros invadem terras. Uns salvam vidas, outros assaltam e matam. Uns vendem assinatura de TV a cabo de porta em porta o dia todo, outros fazem NET pirata. Uns trabalham em locadoras de DVD, outros vendem DVD pirata e outros os compram achando que são muito espertos. Uns votam em alguns deputados, outros votam em outros. O negocio é acabar com o voto obrigatório, pois alguns vão preferir estar descumprindo a lei no dia da eleição e não perdendo tempo votando...
Postar um comentário