Médicos tentaram internar Dilma em SP, mas ela continuou com agenda cheia, diz Estadão

- O estado de saúde da presidente Dilma Roussef continua provocando muita controvérsia, porque o governo tem escamoteado informações relevantes, o que acaba produzindo boatos desencontrados e notícias alarmistas. A reportagem a seguir é do Estadão deste sábado. A revista Veja deste sábado, confirma leitura do editor (página 62, coluna Holofote, Felipe Patury) revela que Dilma Roussef porta um cateter que lhe foi implantado em 1o de maio para a aplicação do antibiótico ceftriaxona, ministrado para o tratamento de sua pneumonia. O tubo foi aplicado sobre a pele, na altura da clavícula direita e fixado com um ponto cirúrgico. Há dois anos, Dilma também portou um cateter, mais subcutâneo, muito mais invasivo, para a quimioterapia. 

.Diagnosticada com uma pneumonia, a presidente Dilma Rousseff contrariou recomendação dos médicos do Hospital Sírio Libanês, que sugeriram até uma internação, e manteve uma agenda agitada para uma convalescente. A análise da agenda oficial de Dilma - a extraoficial não registra encontros com assessores - mostra um ritmo mais intenso do que o prescrito.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa do Estadão deste sábado.

16 comentários:

Kátia Maria disse...

Qualquer ser vivo pode adoecer e, sendo assim, não se pode entender a razão de tanta celeuma em razão da doença da presidente.
O ocupante de um cargo público, de tamanha importância, tem obrigação de manter o povo informado sobre seu estado de saúde, até para evitar boatos.
Seu Lula, sem se saber porque, vem a público dizer que a presidente não está doente quando, oficialmente, foi dito que ela estava com pneumonia.
A falta de informações, assim como as informações desencontradas, fazem com que os brasileiros do bem comecem a imaginar uma "TEMERidade".

Arno Edgar Kaplan disse...

Parafraseando o meu primo Ilário, eu diria: " Tá cavando a sua própria cova... ".

Anônimo disse...

A sua insistência no tema não é profissional. Transparece que existe de sua parte, Sr.Editor, o desejo pelo pior para a Presidente Dilma. Isso é despresivel. DEUS, lhe de emn dobro tudo o que o Sr. deseja pra Ela

Anônimo disse...

++ Médicos tem dificuldades de tratar "deuses" ( vide Elvis Presley , Michon Jackson e outros ) . Espero , rogo , rezo , como brasileiro , que D. Dilma desça à planice dos comuns , aceite as indispensáveis prescrições médicas e sare . ( mesmo que tenha de ficar um mês ou mais de resguardo ) pois seu caso não é de se brincar . Além do mais TEMER não , TEMER é um perigo , Eu TEMO o TEMER , Imaginem o Temer presidente e o Sarney chefe da casa civil , credo !!!

João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

PMDB de novo !!!!!

Anônimo disse...

Se ela manteve agenda forte é sinal que a parafernálha deu certo. Mas,seria melhor ela moderar pra melhorar maus ainda,câncer não é,que eles examinaram toda ela. E cãncer não dá bola pra antibióticos,a Dilma tem é que criar vergonah na cara e maneirar na agenda,afinal,ela não tem um ano pra governar,mas,quatro.

Anônimo disse...

Para os alpinistas sociais, como a Dilma e sua companheirada, a sede doentia de poder e o deslumbramento estão acima de qualquer recomendação médica. Afinal, quem pensa que é DEUS acha que nada lhe acontecerá, a exemplo do antecessor bebum na presidência.

AGUIA disse...

O Zé, deu bode teu comentário... Não votou na Dilma tá? kkkk

13 de maio de 2011 23:45
Anônimo ÁGUIA disse...

ZÉ DO BODE,PÁRA DE CHIFRAR O POLÍBIO!

Como é que não temos que nos preocupar? É a "comandante em chefe", e se ela foi eleita com esta doença que não é brincadeira,mostra sinais de debilidade, só um mente capto,néscio ou beócio deixaria passar "in albis";estes sintomas,sinais, e que podem:

-Atiçar e alterar as cotações das estruturas de substituição no governo se...

-Aterar cotações nas bolsas(riam mas é verdade)

-Baixar o cacife político e econômnico dos petralhas que podem perder as tetas e o "PODER VIRTUAL", aquele do tipo que o PC FARIAS exercia.

-Liquidar com as esperanças dos petralhas tolos que foram "conversados" para esperar uma "teta sobrante".Seria teu caso ZÉ?

-Caem as cotações dos petralhas em geral, pois serão apenas apêndice do poder,do partido de TEMER, mas nada a temer, pois sempre as migalhas sobram.

Agora,ZÉ DO BODE, você vai dormir em tranquilo? Nada a temer?Mesmo se TEMER vier?

Ficar de ôlho na "bronquite" que pode trazer mudanças para quem sairia,para quem entraria e para quem está e continua de fora, meio mundo ,portanto.
Nem é preciso ter uma inteligência diferenciada como o políbio para perceber da importância da saúde de qualquer cacique do mundo.

Zé, chifra "menas",tá?

14 de maio de 2011 02:16

Anônimo disse...

Presidente no Brasil e um "ser supremo" que so sobrevive no anonimato de suas acoes e decisoes. Quem ja viu alguem no Brasil depois de eleito presidente sequer atender a imprensa, sem que as perguntas sejam previamente selecionadas e obviamente censuradas?!
Com a saude de vossa majestade Dilma e a mesma coisa, so com uma diferenca: Com a saude nao se brinca e nao ha como esconder por muito tempo a realidade! Esta estoria de cateter para ministrar antiobiotico nao me convence, deve ainda ser o mesmo cateter implantado da "quimio" que nao foi retirado, ou algum medico deu a paciente como "definitivamente curada"?!
Acho que o "vampiro" Temer deve estar ja estalando os dedos pelo poder, se e que os petralhas nao irao perpetrar um golpe para o apedeuta voltar!

Anônimo disse...

agenda cheia?

sempre vejo nos sites apenas dois compromissos marcados por dia?

ou há uma agenda não contabilizada?

Anônimo disse...

é o medo de devolver o Brasil ao PMDB e ao sarney!!!!

Anônimo disse...

Dilma não chega ao final do mandato.

O PMDB sabia disto quando impôs Michel Temer, satanista devoto e membro de sociedade secreta.

Anônimo disse...

Hoje o poder está nas mãos de SARNEY-LULA, Michel Termer parece mas não é fora da panela.

Anônimo disse...

Vou repetir o que já disse. Quem teve, ou tem, cancer linfático não pode se incomodar, tem que ficar em estado zen. Meu filho está com quase 6 anos sem recidiva de um linfoma de hotkin, que é menos agressivo que o linfoma que a Dilma tem que é o linfoma não hotkin. Meu filho fez e continua fazendo ioga, pois é, era, mto nervoso, mto irritado. Não sei qual é o pior, o pt governar mais 4 anos ou assumir o honesto, impoluto, ético Michel Temer. Em definitivo, Deus não é brasileiro.

Anônimo disse...

O editor nao eh filiado ao pmdb??? Deu sorte entao! Vai voltar a ter boca no governou ou vao voltar os patrocinios no blog.

Anônimo disse...

Gente!!

Não nos preocupemos com a Dilma, o ZÉ DIRCEU fará tudo por nós.

Hahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/