Febre e infecção pulmonar provocam nova internação inesperada de Lula ao Hospital Sírio-Libanes

- Em 17 de fevereiro, antes do Carnaval, há apenas 20 dias, Lula fez sua última sessão de radioterapia. Sofrendo os efeitos colaterais do tratamento contra o câncer na laringe, ele ficou internado no Sírio-Libanês. Devido à radioterapia, ele começou a sentir dores na garganta, mais rouquidão e dificuldade para deglutir. Foi internado com sinais de fadiga e tosse. Ficou doze horas sem conseguir beber água nem se alimentar. Os médicos detectaram uma inflamação na mucosa da laringe e Lula foi medicado, hidratado e recebeu suporte nutricional por soro. Também ampliou o tratamento de fono e fisioterapia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma febre. Segundo o comunicado da equipe médica, após avaliação, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos. É a segunda vez que Lula é internado inesperadamente nos últimos 30 dias. 

. O boletim afirma que Lula deve permanecer em tratamento no hospital "nos próximos dias". A equipe médica que atende o ex-presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Lula se recupera da radioterapia que combateu um câncer na laringe. O ex-presidente pretendiavoltar a ativa no dia 15 de março, participando de campanhas políticas e viagens internacionais.

Leia a íntegra do comunicado do Sírio-Libanês:
O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje, 04/03, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em função de ter apresentado febre baixa.
Após avaliação, foi constatada presença de infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos.
O paciente deverá permanecer em tratamento no hospital nos próximos dias.
A equipe médica que assiste o Sr. Lula é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Diretor Técnico Hospitalar
Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico

9 comentários:

Alberto disse...

Porque hospital particular Sr. Lula? O SUS está "ótimo"!

Anônimo disse...

Se ele bate as botas, o PT bate as botas junto.
O nome da bactéria que atinge o lula é "haddad gay".
Os evangelistas que apoiam o aborto estão "rezando" por ele.

Anônimo disse...

Os aposentados sabem que 9Dedos está passando por situações infinitamente menores do que as que eles tem passado diariamente nos últimos 9 anos com aumentos ridículos nas suas aposentadorias (tirando fora quem ganha o mínimo que não dá para fazer o mínimo das coisas!). Eles que torcer para não ficarem doentes porque senão caem no SUS MORTE CERTA o qual 9Dedos nunca vai usar, pois ele sabe que o SUS é uma m.... somente para assalariados e aposentados que para ele não valem nada exceto votos nas eleições. Obrigado Paim pela extrema "competência" com a qual tem lutado por nós, mais um pouco e todos ganharemos o mínimo dos mínimos, tal qual em Cuba aquele "paraíso" desta quadrilha que nos explora!

Anônimo disse...

Viu?

se ele tivesse ido pro SUS ja estaria curado!

Anônimo disse...

E o Sarney firme !!!

Anônimo disse...

Para mim três fatos estão totalmente relacionado9s nestes últimos 7 dias:
- Visita de última hora da Dilma ao Lula.
- Choro emocionado de Dilma em discurso.
- Internação de Lula.
Aí vem coisa e a ginastica está em segurar até a próxima eleição.

Anônimo disse...

Interessante esta competição entre Brasil, Venezuela e Cuba.
Quem será que vai primeiro?
Lulla, Chavez ou o Coma Andante Fidel?
Uma coisa podemos ter certeza: o inferno jamais será o mesmo depois que estes três lá estiverem.

Anônimo disse...

DEVE IR A CUBA URGENTE!

Poderia bater "papo socialista,estatizante,como enganar trouxas" com CHAVEZ.

Se ocorrese um "PASSAMENTO" seria a maior choradeira da América Latina.

Anônimo disse...

Quero ver o Dilmão governar sem a perspectiva de o Lula voltar a ser presidente, o PMDB vai emparedar o Dilmão que vai ter de baixar a bola. Com carisma inexistente vai ser difícil a Dilma governar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/