Trump e Lula falaram muito e não decidiram nada.
De qualquer maneira, a reunião de hoje soma-se ao encontro "casual" entre Trump e Lula na ONU, o que força o governo lulopetista e seus aliados a uma distensão na narrativa do discurso anti-imperialista que vinham promovendo.
Trump cozinha o brasileiro em fogo brando, replicando sua conhecida técnica de negociação, na base do morde e assopra.

8 comentários:
Tá levando de boa … pra prender o Maduro e não ferir suscetibilidades !
Depois … óhhhhh
Bolsonaro foi citado na conversa então …
E Biroliro é corno de novo! Só imbecís depositam sua esperança em Políticos.
AS TARIFAS IMPOSTAS PELO LARANJÃO SÃO IRRELEVANTES FRENTE A ECONOMIA BRASILEIRA. SANÇÕES SÓ FUNCIONAM COM PAÍSES MINÚSCULOS, COMO CUBA E VENEZUELLA. PARA DESESPERO DOS GOLPISTAS E DOS MANÉS VINCULADOS AO DESENCANTADO MUNDO DA BOZOLÂNDIA, TUDO ACABARÁ NA JAULA PERPÉTUA AO MALANDRO-REY DE ALMA CARIOCA. CHOREM, ANTIPATRIOTAS.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jegueIsentão!!!
O #jegueIsentão patriotáááááááário elleitor do Llulladrão surtou!!!
Peru destemperado, quem tiver um neurônio nota que isso é lorota tua, o comércio brasileiro está parado, só quem vive das bolsas tem certeza por enquanto que recebe grana no final do mês, mas até isso corre perigo de desaparecer.
No geral vejo seu nome e só ignoro seus delírios, mas esse vale uma resposta, peru assado das 10:53h:
Que bom que as tarifas são irrelevantes para vocês. Continuem brincando de pombos enxadristas. Vocês seguem suas vidas felizes comendo picanha e a gente cuida para que as sanções e Magnitsky continuem.
Quem sabe um dia elas cheguem aos apoiadores do Regime, não é? Afinal, não vejo por que apoiadores de ditadores iriam querer visitar países livres como os EUA...
Postar um comentário