Noutro julgamento de carta marcada, por 4 x 1, STF condena mais sete perseguidos políticos do regime. Saiba quem são eles.

 A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, como se sabia deste jogo de cartas marcadas, nesta terça-feira,os sete réus do Núcleo 4 da chamada trama golpista ocorrida durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Por 4 votos a 1, a maioria dos ministros do colegiado concordou com denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) e entendeu que os réus promoveram ações e desinformação  O ministro Luiz Fux foi voto divergente.

Com a decisão, estão condenados os seguintes réus:

Ailton Gonçalves Moraes Barros (major da reserva do Exército); Ângelo Martins Denicoli (major da reserva do Exército); Giancarlo Gomes Rodrigues (subtenente do Exército); Guilherme Marques de Almeida (tenente-coronel do Exército); Reginaldo Vieira de Abreu (coronel do Exército); Marcelo Araújo Bormevet (policial federal).

3 comentários:

Anônimo disse...

A desmotivação e a desmoralização das forças armadas é algo desanimador. Por outro lado, a preparação para a chegada de novos senhores vai de vento em popa.
Os que hoje se acham donos do poder logo poderão ter o que lamentar. Não se deve esquecer que o plantio é livre, a colheita obrigatória.

Anônimo disse...

Polibio , tais "julgamentos" são notorios julgamentos de "ceifa" dirigida, com investigações ilegais

Anônimo disse...

Então houve um plano ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/