As estradas, incluindo pontes e pontilhões, além de barragens (19 estão em situação de risco) de todo gênero, são severamente castigadas no RS. A recuperação deste tipo de infraestrutura poderá ser o principal problema a ser enfrentado pelos agovernos municipais, estadual e federal, demandando muito dinheiro e muito tempo.
Este artigo é de Estael Sias, publicado no site da MetSul.CLIQUE AQUI para examinar uma coleção de notícias, reportagens e análises, além de gráficos, pubglicados no site de hoje, dia 3.
A pergunta que todos fazem é quando vai parar de chover? A resposta está no começo da semana que vem, mas é importante entender todo o contexto da melhora do tempo e o que vai ocorrer até o tempo firmar, mesmo que brevemente.
Nos últimos dias, o Rio Grande do Sul esteve sob influência de ar quente e úmido, na periferia de uma massa de ar quente excepcionalmente forte que bloqueava a chuva aqui no estado. Entre ontem e hoje, uma frente fria avançou para o estado, reforçando a chuva.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Um comentário:
As chuvas passam, mas o desgoverne gauche continua e a bichona vai passear com o primeiro damo com o dinheiros dos aumentos de impostos.
Postar um comentário