Governo lulopetista exige 2 mil homens da PMDF para garantir ato em recinto fechado do dia 8. Consórcio não quer surpresas.

Nas redes sociais não há convocatórias de expressão para atos públicos da oposição no dia 8. Vai prevalecendo a percepção de que os manifestantes do ano passado foram atraídos para uma armadilha e ninguém quer servir de isca novamente. Atos públicos, no entanto, poderão sair em recintos fechados. O dia, nas redes sociais, será caracterizado por protestos contra as prisões políticas.

Mesmo sem identificar ameaças à segurança do evento marcado para o próximo dia 8 de janeiro pelo consórcio ST¨F+Governo do PT+Congresso, mais de 2 mil policiais militares do Distrito Federal devem fazer o patrulhamento ostensivo em Brasília na próxima segunda-feira (8). 

O número é quase quatro vezes superior ao do último dia 8 de janeiro, quando foram empregados 580 PMs na Esplanada, segundo relatório da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI).

2 comentários:

Anônimo disse...

No dia 08 passado não precisou e a BOSTA NACIONAL ficou escondida. Agora querem espalhafato. SOLUÇÃO é colocar o terrorista general GDIAS no comando.

lulalivre1533 disse...

Democracia popular é assim, o povo fica calado em seu curral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/