Universidade Federal da Bahia tocou, ontem, evento que ensina a educar com o cu

O editor tem recebido dezenas de postagens com cards iguais aos do lado, conferiu e verificou que a Universidade Federal da Bahia (UFBA) promoveu de fato o evento “Educando com o cu: traveco-terrorismo e descolonialidade de gênero na arte de Tertuliana Lustosa”. 

O ato ocorreu ontem, sexta-feira, 5. Uma pessoa LGBT+ fez as palestras.

“Todos são bem-vindes”, diz o convite da universidade para o evento educando com o cu. O debate foi organizado pelo Laboratório Permanente de Práticas e Estudos de Perfomance da instituição.

Tertuliana Lustosa dirigiu os trabalhados da roda de conversa. Lustosa se identifica como “pesquisadora, artista, travesti e mestranda na UFBA”. Além disso, é vocalista da banda “As Travestis”. 

Nas redes sociais, comemorou a oportunidade e de debochou de “bolsonaristas” que criticaram o evento, em virtude de a UFBA ser custeada com o dinheiro dos pagadores de impostos.

27 comentários:

Anônimo disse...

Não te preocupa editor o estilista da Micheque deve ter ido no evento, se não foi assistiu. Alias tem muito Gay enrustido na Extrema direita e nas igrejas evangélicas que pregam uma coisa e fazem outra.

Não te preocupa faz parte. O Homoxessualismo sempre existiu, na época dos Reis da antiguidade eram chamados de "eunucos"......

FORA LIXO disse...


Nada como uma vadia profissional para dar o curso de como educar com o cu. Com o nosso dinheiro. Paredão

Unknown disse...

Adeus Bahia. A esquerda faz isso. Transforma um lugar em lixo e quando fica tudo destruído, ela migra pra outros lugares.Cuidado.

Anônimo disse...

Fazer o quê se o cú é de domínio público, não tem dono, qualquer um chega e entra?

Anônimo disse...

O Bostil merece!

Anônimo disse...

A Márcia Tiburi, a petista filósofa do cu, deve ter se mudado para a Bahia!!!
Pouca vergonha e falta de uns "estouros" de mango no lombo!

Anônimo disse...

o diabo,
SIM, o diabo - mas pode chamar por outro nome e ele atende -
o diabo está rindo e muito, às bandeiras despregadas,
rindo e aplaudindo, e
AGUARDANDO O DIA de levar todos.
ele não tem pressa, pois sabe que já ganhou.

quem não crê, não crê !

Anônimo disse...

Ótimo. Cada um faz o que quer. Roubar uma eleição e tentar impor a vontade da minoria para o povo que é cristão e conservador é que um ato abominável.

Anônimo disse...

L I X O. L I X O.

Anônimo disse...

O bolsonarismo tem informação "privilegiada" sobre esses assuntos, não deram uma bisoiada ao vivo do evento nas redes sociais?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO.....................................................................

Deputado que acusou filme de pedofilia já ensinou a depilar o ânus em vídeo:

Fernandes se define como conservador, bolsonarista e armamentista em seu perfil no Twitter

14/03/2022 - Jornal de Brasilia

O deputado estadual pelo Ceará André Fernandes, que começou no domingo a polêmica envolvendo o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, acusando o longa de pedofilia, já fez vídeos no YouTube ensinando a depilar o ânus e simulando que cheira cocaína.

Fernandes se define como conservador, bolsonarista e armamentista em seu perfil no Twitter.

No vídeo da depilação, Fernandes se ajoelha sobre um espelho e mostra como passa água, sabonete e um creme de barbear entre as pernas. Ele aconselha que os espectadores não façam isso com frequência. “Façam isso uma vez por mês que já está supimpa.” O pó branco do outro vídeo era sal, segundo ele.

No ano passado, o deputado publicou em seu canal no YouTube um vídeo no qual faz piada com seus próprios vídeos antigos. Ele se justifica dizendo que, quando tinha 14 ou 15 anos, era adolescente e youtuber.

O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” está no centro de uma polêmica após o secretário especial da Cultura, Mario Frias, afirmar que o longa, lançado nos cinemas em 2017 e que chegou à Netflix em fevereiro, faz apologia do abuso sexual infantil.

Frias divulgou uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat instiga dois garotos menores de idade a pararem de discutir e pede que o masturbem. As crianças reagem com surpresa, negando o pedido.

“O que é isso, preconceito nessa idade? Isso é supernormal, vocês têm que abrir a cabeça de vocês”, diz o personagem de Porchat, que em seguida abre a braguilha da calça e puxa a mão de um dos meninos em direção a ela.

A comédia tem classificação indicativa de 14 anos, ou seja, está dentro das normas do governo Bolsonaro e segue as diretrizes do Ministério da Justiça para a classificação indicativa de obras audiovisuais.

Anônimo disse...

As Federais já são antro de tudo ( ou será TODES? ) há muito. Agora, estudar o Cu realmente supera qualquer expectativa. Aqui no Santander Cultural tbm houve ode ao ânus. Mas , VINDO DA BAHIA, COM BATUCADA E AXÉ, não tem preço. É o nível do Ministério da educação e do desgoverno LULADRÃO. É o nível equalizado.

Anônimo disse...

"traveco-terrorismo", bem a cara do brazil

Anônimo disse...

Votar em massa em LADRÃO e ser educado com o cu é só um passo, a Bahia vai "CAUSAR"! Mais baiano "estudioso" vai ter que entrar com o fiofó nas aulas práticas deste curso! Te cuida, Pelotas, os baianos estão saindo do armário aos lotes, só falta o governo de lá exigir em documento oficial o ATESTADO DE BAITOLA!

Anônimo disse...

E aí, pelotenses, vão perder para os baianos, com tanto material humano disponível para o curso??? Nem o visionário Pedro Hellal se deu conta de que o cavalo está passando encilhado para os pelotenses???

Anônimo disse...

"EDUCANDO COM O CU" = EDUCANDO COM MERDA

Ou seja, é onde se localiza o cérebro deste pessoal!

Anônimo disse...

Tem que ser assim.
Como é que vai tirar o cu para educar????

Anônimo disse...

Se alguém aceitar o convite não esqueça de ficar com as costas para a parede !

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VTNC !

VTNC !

VTNC !

Anônimo disse...

Agora apareceu um motivo para Dudu Leite mostrar suas "virtudes"! Se na Bahia tem a Tertuliana, em Pelotas tem a mui capacitada Rebostiana, que só falta ser acionada pelo Dudu para ela começar o curso "educando com o cú"! Pelotas não pode perder para a Bahia, cidadãos pelotenses, será que o cientista Pedro Hellal vai se omitir não dando força para este evento cientifico????

Anônimo disse...

kkk. Bah, nem dá pra comentar...

Hoje não se pode emitir opinião sobre discrepâncias dos direitos que envolvem cotas, minorias, animais, etc...

Mudando de assunto, diria que o saneamento básico e a fome continuam sem solução neste Brasil a fora, mas politicamente qualquer tema ou lei que dê votos é bem vindo.

Anônimo disse...

é pra isso que a União transfere dinheiro pra Bahia

Anônimo disse...

Aqui no Santander Cultural tbm houve ode ao ânus.

Nah, Santander Cultural não é universidade pública como a UFRGS, que é dominada pela esquerda como tudo no brazil, mas não tem curso de cu ainda.


Bahia é outro nível.

Anônimo disse...

“Vou trazer a questão do traveco-terrismo também, que é o título do meu livro, que é para debater isso na educação, pensar que o que eu tenho feito como artista, cantora, performer, também é uma forma de educar, de educar com o cu, porque na escola, no ensino médio, a gente trata a biologia, do pênis, da bunda, mas e cu?”, completou.

O perfil da banda no Twitter rebateu comentários negativos sobre o evento em um post de divulgação: “Os comentários nessa postagem refletem o quão importante é educar com o cu. Ainda nem rolou e já está incomodando a normatividade, que bom!”, afirmou.

https://www.otempo.com.br/brasil/ufba-recebe-roda-de-conversa-com-tema-educando-com-o-c-o-traveco-terrorismo-1.2863337

Anônimo disse...

E tem gente que relativiza e acha normal. São do mesmo nível.

Anônimo disse...

Petralha asqueroso sempre dando o ar da graça. Imbecil, defensor de ladrão, sai daqui e procura tua turma.

Anônimo disse...

Acredito que o petralha aí, sempre presente, deve ter feito a inscrição, afinal, a inteligência da petralhada não consegue produzir coisa melhor do que isso....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/