O facínora de faroeste anistia-se a si mesmo e o coco de Mussolini troca carnificina na rua por champanhota na chalana
“Eu quero dizer que é constitucional a figura da anistia, qualquer que ela seja”, disse o mais novo Ruy Barbosa da praça. Trocando em miúdos essa frase cretina, pode-se chegar à conclusão de que, se todos os autores de crimes hediondos forem anistiados por uma benemerência de seus coleguinhas parlamentares, a decisão será fiel à Constituição da República? Não o leve a mal, caro leitor. O entrevistado de sábado no Estadão quer apenas anistiar os partidos políticos que cometerem crimes fiscais em campanhas eleitorais. “Delação só deve ser admitida com delator solto”. Será que o distinto cavalheiro, que, por enquanto, está solto, se candidata à delação? Qual o quê! Quer apenas desmoralizar delações de criminosos confessos presos para livrar-se das acusações que pesam sobre seus ombros.
O autor dessas frases lapidares (são verdadeiras pedradas!) não tem autoridade nenhuma para proferi-las. Mas tem poder. Ah, isso, tem, sim! Pode crer, preclaro leitor. O cidadão chama-se Edison Lobão, tem 81 anos e é maranhense de Mirador.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
11 comentários:
Dessa quadrilha da foto, um apenas foi preso, por acaso (aliás por ter aberto a boca demais); os demais, mais expertos, estão esperneando para tentar prender quem os persegue "injustamente"; esse é o Brasil, antes da assunção das Forças de Caxias. Aguardem a Dita Dura chegando na casa do Noca! Its a matter of time!
Folha agora diz que Gilmar errou ao barrar Lula na Casa Civil:
15/02/2017 - Brasil 247
Agora que Inês é morta e o golpe já foi consumado, jornal da família Frias resolveu dizer que o ministro Gilmar Mendes errou ao barrar a indicação de Lula como ministro da Casa Civil; em editorial nesta quarta-feira comentando a decisão do STF de manter o cargo e o foro privilegiado de Moreira Franco, a Folha de S.Paulo elogiou o ministro Celso de Mello e relembrou o caso do ex-presidente; "a composição do ministério é tema da alçada do Executivo, e a um magistrado não cabe especular sobre motivações ocultas. Já havia sido despropositada, em 2016, a liminar concedida por Gilmar Mendes, do mesmo STF, suspendendo a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Casa Civil", diz o texto....
Folha de são Paulo não tem crédito. Só lê alienado ou mortadela.
E O PATINHO DA FIESP DANDO GARGALHADAS!!!!
Inocentes úteis que batucaram nas caçarolas e desfilaram de verde amarelo, agora estão vendo o patinho da FIESP dando risadas!
Este jornaleco não tem moral alguma para defender isto ou aquilo, haja vista sua linha editorial em defesa de comunistas/socialistas bandidos.
Denúncias sobre Lobão são conhecidas há mais de duas décadas. Sempre foi político, hoje também é empresário. Não entendo como essa figura possa continuar no Senado Federal. Deve ser porque a Justiça é lenta e o Senador possui Foro Privilegiado .!!!
Olhando a foto postada pelo editor eu reparo que as quatro ilustres figuras que estão nela foram eleitas pelo voto do povo.
Não tem ninguém biônico ali.
Será que Pelé tinha razão?
E O PATINHO DA FIESP DANDO GARGALHADAS!
Qual o bloco de carnaval que a massa de manobra vai desfilar esse ano?
Os inocentes úteis podem escolher:
1 - MBL
2 - Vem Pra Rua
3 - Revoltados On-Line!
Viva BOLSONARO e a Lava jato
Ora, era evidente que estando com Lula e Dilma eram corruptos iguais. A única diferença é que a turma do PT além de roubar não sabe administrar.
delação premiada na sua origem é o benefício concedido aquele que de forma voluntária e espontânea resolve colaborar com a justiça.
Aquele recolhido com prisão preventiva (leia-se prisão perpétua no Brasil) são indiretamente coagidos e sofrem pressão psicológica para "COLABORAR" ou irão apodrecer na cadeia.
É a profissão do futuro no Brasil.
Eu desvio milhões conto onde escondi uma parte e fico em prisão domiciliar desfrutando da grana.
Sem contar o boato de que nas cláusulas do acordo com o MPF os quais estão sob sigilo, o denunciante ficaria com 10% do montante que ele indicaria onde está depositado.
Sem dúvida é uma profissão do futuro.
Postar um comentário