A Oi lançou nesta semana o "Interação Web",
solução de marketing digital que opera na nuvem, pioneira no mercado B2B. O
Interação Web vem para somar o portfólio de soluções da Oi, que tem como
estratégia continuar crescendo no setor de TI e dados para o segmento
corporativo.
No primeiro trimestre de 2016, a companhia registrou
aumento de mais de 37% na receita de SVAs e TI no segmento em comparação com o
mesmo período do ano passado.
O Interação Web funciona de forma integrada ao CRM do
cliente, que cria o perfil do usuário e gera interação online imediata durante
a navegação no site da empresa. No Brasil, a cada 100 visitas em um portal,
menos de dois usuários concluem a compra de fato. Com essa interação em tempo
real, as empresas conseguem realizar ações de estímulo para gerar vendas e
conquistar o cliente final.
Saiba mais
em http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-empresas
Um comentário:
Por isso uso navegador russo que 'some' com as propagandas.
Postar um comentário