Este artigo é do Observatório Brasil Soberano.
É um escárnio tão gigantesco que beira o inacreditável. Enquanto o país acompa nha a investigação de um esquema bilionário de fraude no INSS, a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais, a CONAFER, além de seguir operando, promove treinamento online para captar novas vítimas.
O presidente da entidade, inclusive, é aguardado para depor na CPMI. E, no entanto, a máquina de sangrar aposentados não para.
Essa desfaçatez é a certeza da impunidade. É a demonstração pública da blindagem política que permite zombar das instituições e da lei, mesmo diante de um prejuízo estimado em R$ 6,3 bilhões e milhões de aposentados lesados. O modus operandi da captura é tão primário quanto cruel.
CLIQUE AQUI para ler mais.
 
.jpeg)
 
5 comentários:
Onde tem PT e PUXADINHOS tem falcatruas. Os prontuários mostram como agem essas quadrilhas. AGORA, sem imposto sindical, acharam outra forma de SUSTENTAR a cambada. Assalto aos APOSENTADOS E INVÁLIDOS.
E o filho do Onix cada vez mais envolvido
Se o frei Chico tivesse o sobrenome Bolsonaro já estaria preso e torturado para confessar
E muito simples de se entender...o sistema judiciário brasileiro sempre foi sujo mas agora a sujeira e a quase totalidade do PJ ...a justiça tem lado e se tem lado não e justiça.. ...a justiça parcial e movida a dinheiro...e não e só a situação que se beneficia da justiça parcial...que não e de graça .custa uma grana...porque a oposição não denuncia de verdade ao país que o $TF e o próprio governo do país ...os políticos corruptos se beneficiam dos tribunais corruptos..os advogados se beneficiam dos tribunais corruptos .. pois são corretores $$$$$ dos negócios jurídicos...ganhando muito com isso .e a situação não e denunciada ao país porque a ninguém interessa um tribunal independente...nem aos advogados..nem a situação nem a oposição...a justiça corrupta e uma benção aos corruptos..kkkkkkk
O PCC comparece. Ou será a mesma mentira de sempre daquele representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS?
Postar um comentário