Reporgagem - A Universidade de Brasília virou um antro de escola fundamentalista comunista da pior espécie

A revista Veja não disponibiliza para cópias as suas reportagens, nem sequer para seus assinantes, mas inúmeros sites e blogs acabam escaneando ou simplesmente copiando tudo. É por isto que você poderá ler a reportagem completa da última edição, a que trata da Universidade Nacional de Brasília, intitulada "Madraçal no Planalto". O título remete ás madraçais que povoam muitos Países árabes, destinadas a formar fundamentalistas e terroristas islâmicos. A UnB é mantida com o dinheiro dos contribuintes para servi-los, mas só serve à nomenklatura do PT.

. "A UnB lutou para restabelecer a democracia, mas atualmente impede a democracia, já que seus dirigentes, professores, funcionários e alunos, instalaram um regime autoritário que só admite o pensamento único da esquerda radical", denuncia a reportagem logo de cara, fornecendo situações, nomes, locais e datas. O clima é de total intolerância.

. Na UnB, alunos fazem o que bem entendem, não toleram o debate, fumam maconha nas salas de aula. A reitoria, na mão do dirigente petista José Geraldo, persegue professores, gasta o que bem entende, impõe currículos claramente comunistas - usa a UnB como instrumento ideológico.

- No RS, universidades como a Ufrgs vão no mesmo caminho. Uma prova disto foi a aula inaugural deste ano, a cargo do governador Tarso Genro. Diante de um auditório onde predominava gente da tribo do esquerdismo gaudério fundamentalista, o governador animou-se e avisou que "a maconha pode não ser tão ruim como apregoam (os reacionários), já que tanta gente gosta dela".

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa. O editor recomenda atenção redobrada ao texto e também recomenda que o material seja levado adiante.

6 comentários:

Rodolfo disse...

O Brasil caminha célere para a institucionalição da "Cultura da Ignorância".Quanto mais ignorante,mais habilitado a ser massa de manobras.

Anônimo disse...

Herdeiros da corte na mornarquia brasileira.

Anônimo disse...

Esse relato e' mais expressivo; em menor grau e de forma muito velada isso esta ocorrendo em outras instituições de ensino federal. Que não compartilha da ideologia vigente esta' excluído. Aqui no RS.

Anônimo disse...

Fiquei pensando naquele professor que veio pro RS... Pode ser que aqui não tenham tanto descaramento, mas não acredito que seja muito diferente. Tanto o Tarso pregou que colou...Querem se chapar? Vão na UFRGS o estacionamento noite e dia tem cheiro de maconha... Os marginais roubam alunos, carros, bicicletas...Lá tá dominado por bandidos e drogados. Vi a reportagem da Band que entrevistou e ouvi eles mentindo que quase não haviam ocorrências.. Pura mentira! Viva ao Tar$o a maconha na UFRGS tá liberada... Fiquei com medo de pegar o carro um dia desses, pois eram tantos no bolo fumando e não eram alunos que fiquei apavorada.
Aluna UFRGS

Anônimo disse...

O honesto esta ficando isolado, sozinho,
ser ladrão no Brasil já faz parte do currículo.

Honesto é taxado de burro, idiota, pois não
sonega, tira nota fiscal de tudo, não aceita e
não dá propina, declara seu IR na real,
paga seus impostos em dia.

Se você quer revoltar seu estomago vai até Brasilia fica uns dias andando pelos ministérios e congresso, ai você vai entender o que significa CANCER.

Mordaz disse...

Para o Governador Tarso Genro, o gastador compulsivo, crack também deve ser muito gostoso, pelo mesmo critério. Tantas pessoas experimentam e não querem mais deixar! Irresistível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/