O homem que o governo do PT demitiu no Daer era herança sua e não do PSDB

O Palácio Piratini deixou prosseguir a informação mentirosa de que o Sr. Paulo Aguiar já chefiava o setor que trata de pardais no Daer e foi apenas mantido pelo novo secretário Beto Albuquerque.

. Acontece que o ex-diretor Geral do Daer, Vicente Brito, demitiu o servidor quando ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e só agora o Sr. Albuquerque voltou a enfiá-lo na boca do lobo, exatamente porque o Sr. Paulo Aguiar é homem de confiança do novo governo, como já foi durante o governo Olívio Dutra.

- A guerra política do secretário não é com o governo anterior, mas com o seu próprio governo. Este caso do Daer é apenas fogo amigo.Todos nas dependências do Daer sabem que o "técnico" Paulo Aguiar  é homem de Beto Albuquerque, desde que ele ocupou o cargo de secretário dos Transportes (99/2002).   Foi o PSB que colocou o "técnico"  novamente na Coordenadoria de Sistemas Eletrônicos de Operação Rodoviária). Ele ocupou esse mesmo cargo no Governo Rigotto e foi desligado no governo Yeda dessas funções, quando caiu apra cima, passando a chefe de gabinete do diretor Geral, Vicente Britto, que não o quis mais na função anterior, mas não teve força política para mandá-lo para casa.

8 comentários:

Anônimo disse...

É!!! o seu Beto tá devendo explicações mais convincentes e sem essa de botar a culpa no governo anterior. Isso já é história manjada e só serve prá enganar trouxa.

Anônimo disse...

NADA DE NORMAL UM PT SER CORRUPTO.

Anônimo disse...

O Betinho é um verdadeiro ASPONE dos PeTralhas. O DAER é um antro de petezada que se esconde atraz da estabilidade no emprego público.

Anônimo disse...

Sua defesa do PSDB é implacável e vergonhosa!!!

Anônimo disse...

Há ratos treinados que roubam a comida dos vizinhos para trazer ao morador da casa.

Anônimo disse...

"O Palácio Piratini deixou prosseguir a informação mentirosa de que o Sr. Paulo Aguiar já chefiava o setor que trata de pardais no Daer e foi apenas mantido pelo novo secretário Beto Albuquerque".

Me parece que o caro jornalista também deixou passar a informação MENTIROSA que o PSDB ( ou talvez o jornalista saiba dissso) esta tentado vender. O Vicente Brito não demitiu o servidor, até pq todos sabem que para demitir servidor de carreira deve haver processo, sindicância, conforme preve o estatuto. Ao contrário do que o caro colunista informa aos seus leitores, Vicente Brito tinha Paulo Aguiar como chefe do seu gabinete, função esta que permaneceu até o ultima dia de governo. É duro ver jornalistas conceituados passando informações sem se quer se dar ao trabalho de apurá-las.

Anônimo disse...

E o Feijó? Sei que ele nao desgruda do seu Blog. Então ele pode até responder coo anônimo, já que jamais mostra a cara. Era este o Banrisul que você queria?

Anônimo disse...

No governo Yeda, o Paulo Aguiar foi promovido para o cargo de chefe de gabinete do Vicente Pereira. Promoção não é demissão, nem queda "para cima", ele subiu na hierarquia. Betinho, o menino prodígio, tem esse cacoete - gosta de estar rodeado de imprestáveis e corruptos. O Paulo Aguiar caiu, de novo, como uma luva, nas mãos do superboy ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/