O governador Eduardo Leite cumpre uma agenda de alucinantes viagens, com ênfase para o interior do RS, e a agenda foi intensificada nestes últimos 6 meses de governo (ele renunciará, de novo, em abril). Leite fala em qualquer lugar, atendendo qualquer convite ou viajando mesmo sem convite. Ele diz que quer ser candidato a presidente, mas também conta com as opção de ser candidato ao Senado.
E fala muito, como gosta, sempre em cima do palco ou de qualquer lugar.
Ontem, o governador foi ao Alto e Médio Uruguai, tudo para entregar a pavimentação da ERS-591, ligando Ametista do Sul a Frederico Westphalen. O trecho, de 8,86 quilômetros, recebeu R$ 31,6 milhões em investimentos. Desde o início da atual gestão, o governo destinou R$ 758 milhões em acessos asfálticos a municípios que estavam com entradas de chão batido. 27 foram concluídos, 20 seguem em obra e os últimos 15 estãovna fase de projeto.

11 comentários:
se fosse candidato da direita não seria propaganda antecipada. Esse valho vagabundo tem uma bronca do Leite pq derrotou aquele acéfalo do Onix!
O MIMADO está no modo campanha eleitoral antecipada e faz tempo. O erário paga as viagens a distribuição aleatória de verbas e fica por isso.
O Leite e o Lulla têm algo em comum: seriam ótimos animadores de programas de auditório.
Governadore só lembra do interior do estado em época de eleição. O resto do tempo é só SP e BSB, e por motivos pessoais em 80% do tempo. Essa gauchada politizada de boutique não tem fundamento em eleger esses tipinhos.
É muito leite derramado...
Seria um ótimo senador. Precisamos de um nome forte para compensar o tempo perdido com a inoperância e inutilidade de Heize, Paim e Mourão.
O marido dele é professor?
E pq o Leite cortou o patrocínio do blog dele.
Kkkk ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PIRATINI tá nervosa. Canalhas.
Sim e o onix paga um enorme pix.
Nem pensar. Tá na hora desse cara arrumar um emprego e trabalhar.
Postar um comentário