A Polícia Federal deflagrou a Operação Cambota nesta sexta-feira, um desdobramento da Operação Sem Desconto, que investiga um esquema nacional de desvio de recursos de aposentados e pensionistas. A ação resultou na prisão de Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS", e do empresário Maurício Camisotti. A dupla é acusada de operar o esquema de descontos associativos não autorizados.
A operação está cumprindo dois mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, nos estados de São Paulo e no Distrito Federal.
A CPMI do INSS também tinha pedido a prisão de Careca. CPMI do INSS já aprovou a quebra de sigilo bancário de 67 pessoas e 91 associações e empresa e aprovou requerimentos que miram sindicato de irmão de Lula.
10 comentários:
O STF sujo vai anular tudo mesmo.... Deixa roubar.
Prendeu hoje? Ta solto amanhã, é amigo da tchurma…
Vai pedir um habeas-corpus e sai livre na hora!!!
Engraçado que quando a funcionária do Inss disse que os descontos começaram em 2019 o velho vagabundo não postou nada. kkkkkkk...assim faz com o Milei e com a pesquisa datafolha. Chora velho vagabundo!
O careca publicou um vídeo sobre sua luxuosa residência e seu opulento estilo de vida.
Chamou atenção sua imensa ADEGA, exuberante coleção de vinhos, preços acima de mil dólares a garrafa, alguns comercializados por até U$ 10,000.00. Bom supridor alvorada.
Sujeito muito inteligente, bom "left people", usou a esperança, a saúde, as dores e a fome de centenas de milhares de idosos.
Logo poderá estar solto, afinal a ideologia tudo supera.
esse careca do NPS, não é o chefe, quem não sabe
PRENDAM O CHEFE
ora todos sabemos quem é o chefe
Demorou para incomodarem o Careca.
Pelo menos essa ladroagem foi pega.
LULE e sua gang vão penar!
Postar um comentário